Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Rapaz tava vendo de novo o manga, realmente acho q eh a kyuubi do lado do madara enfrentando o hokage...
krai o hashimara ai eh mto foda... segurar a kyuubi e ainda da um cacete num maluco de OMGenkyou sharingan... eh tenso...
tava tb pensando, o itachi flw q madara era "mentor" dele... e o itachi queria matar o madara, entaum logicamente o madara quer destruir konoha, + pq ele n matou o itachi depois de o itachi ter aniquilado o proprio clan q era a unica coisa q ele presava? e sabendo de tudo pq o madara n parou o itachi?
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eh..
ainda tem mta coisa pro kishi explica
bah
sem graça essa historia do cla senju ter se misturado =\
e nao ter uma habilidade especifica =\
eles sao fodoes, simplesmente por serem fodoes ?
para né, pra ser melhor q o incredible sharingan e seus outros niveis tem q ter
algo...
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
po mas eu acho
que a maioria dos uchihas despertavam o sharingan sim heim..senao nao seriam fodalhoes
sim o mgsharin eh excessao , mas so o sharingan por si ja era um baita problema,vide gai sensei vs kakashi (q nem uchiha eh , e com um olho só ja dava problema)
bom
o jeito eh esperar explicaçao msmo
falta saber altas coisas.. os numeros do sapo la.. quem eh pain, etc etc
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eh
o soulhunter tem razao msmo
mas ainda acho q os senju devem ter uma carta na manga ^^ . .
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
clâ é igual sobrenome, a villa tem várias, alguns sobressaem pelas suas habilidades, pois tem linhagens avançadas.
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
alguem jah viu o anime?
saiu agum lugar? =/
Hnet - Old School member