Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Nunca pensei que fosse dizer isso mas os fillers até agora tão bem tranqüilos de assistir. Não me dá aquela vontade de arrancar os olhos dos fillers anteriores e nem aquela vontade de furar os tímpanos do naruto dublado.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
quero ver vcs dizendo isso depois de 20 epi de filler =X
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
È meio improvavel esse filler durar 20 episodios. Possivel mas extremamente improvavel.
Na pior das hipoteses dura 25 episodios que é o que leva pra mudar a introdução. Mas espero durar menos.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
filler de 25 eps.. kcet quase meio ano! :onhoes:
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 530
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
Não entendo uma coisa, se o anime está anos luz atras do manga, pq colocar episodios que não são da historia verdadeira? Eles vao mudar a historia do manga e dar um pulo pra chegar mais rapido lá?
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o manga depois dessa parte tah muito loko...
tem q passar looogo
heuehe
Hnet - Old School member
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Eu nao entendo pq tem gente que reclama de filler, mas nao le o manga... tem que desencanar, vai ser enrolado até 2015 pra ver o final da historia pelo anime
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Manga ta explicando coisa que deveria ser explicada antes ou nem deveria ser citado</div>
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
05-11-2008, 10:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2008, 10:58 PM por Magus.)
[quote name='Kieiks' post='1400996' date='May 11 2008, 03:57 PM']Não entendo uma coisa, se o anime está anos luz atras do manga, pq colocar episodios que não são da historia verdadeira? Eles vao mudar a historia do manga e dar um pulo pra chegar mais rapido lá?[/quote]
Porque alcançar o manga é uma calamidade, e eles estão dando chance pro manga aumentar a distância. E eles não querem chegar lá mais rápido. O manga não acabou, para eles terem segurança de que não existe mais risco.