Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]fico muito paia esse new sharingan ae.... -.-'

sasuke tem q destrui todo mundo msmo lol </div>

Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Só se for fazendo birra até todo mundo desistir porque o sasuke pra mim, sempre vai ser um bosta...

Tinha que mudar esse jeitinho dele de vingador emo, sei lá, se quer deixar ele como vilão bota ele malvado de verdade.

O Sasuke e seus patotas destruindo konoha?acho bem dificil....</div>

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
sasuke entendeu o irmao

axo q ele vai ficar na akatsuki como espiao...

q nem seu irmao

e na hora certa

matar todos lah!

e se tiver um konoha x akatsuki..

nem fudendo konoha ganha neh...

sakura com seus poderes de cura? hauha piadaaa

alias

ng aki joga naruto-arena?

http://www.naruto-arena.com

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Eu mato todos em Konoha Se eu virar Jason and his two Machetes of Doom

Ate Suna Quebra na porrada konoha, ate a Aldeia do Trovao arrasa konoha no Kirin

Ta um saco o manga, quando vai começar o Blood+Gora do Narutard e o PeinMaker

Quake.com
/arena/
Responder
kraleo, vsf, sasuke ganha poder até de deus

CS, jutsus do oro,regeneração,EMS(!),provavelmente os jutsus de olho do itachi, etc

esse timezinho ae n tem nem chance contra konoha, até o Chouji ganha deles sozinho sem usar pílula, menos eh claro, do Sasuemo
Responder
Porra, ta virando piada esse negocio de Sasuke....

So de pensa uma luta Naruto x Sasuke agora já me da nojo

Sasuke usa 6507658670 jutsus que Deus lhe ensinou mentalmente, e Naruto usa seu.... Kage Bunshin no Jutsu para enganar e se safar, diz algo poetico tipo ' ' eu vou vencer ' ' usa mais Kage Bunshin no Jutsu para desviar mais 94659469 jutsus do emo Sasuke e usa seu poderoso... Rasegan para vencer atacando pelas costas..

Porra , lutas no anime e no manga envolvendo o Naruto é muito manjado

Estou dizendo isso por que se Sasuke virar vilão, luta entre os 2 é quase obrigatoria, mas mesmo que não seja contra o Sasuke, Naruto sempre usa a mesma tatica da porra pra vencer.

Todos dizem que Naruto fico mais forte quando foi treina com o Jiraya, eu não vejo a força dele em nenhum lugar, por que desde antes e agora, as lutas deles são a mesma porra.

Alem do que, o Kage Bunshin dele parece papel, ele usa, o inimigo joga uma pedra e todos viram fumaça.

Ta faltando upgrade urgente e BEM grande no Naruto em termos de tecnica pra começa a ficar legal o manga, e não digo uma tecnica mode GOD pra ele, mas sim um conjunto.

* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
Responder
até porque uma técnica mode god ele arrumou, mas nao pode usar pq pode ele lol

também quero ver uma variação dos jutsus do naruto, pq tá foda
Responder
eh

o godlike mode on do sasuke ta foda msmo

nem deu um tempinhu ja surgiu + esse

mas o naruto tem a kyubi mode...ai esse ja eh bem hard mode tbm

lol

Responder
Ah vai toma no cu 14 paginas inuteis 2 com 2 balõezinhos e um final tantantantan!, odeio quando shounen começa ficar assim e ainda falam q o kishi eh foda e kishi eh isso, bando de fanboy do caralho

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
o Kiskhimoto comeu a Merda do Cavalo que a monica mattos fez Boquete, e por isso que nao estou + me importando com o manga, pq ta uma merda, o anime pode estar na filler season + pelo menos ta falando sobre a historia do asuma virar o Mad max junto com o monge

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)