Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]fico muito paia esse new sharingan ae.... -.-'
sasuke tem q destrui todo mundo msmo lol </div>
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Só se for fazendo birra até todo mundo desistir porque o sasuke pra mim, sempre vai ser um bosta...
Tinha que mudar esse jeitinho dele de vingador emo, sei lá, se quer deixar ele como vilão bota ele malvado de verdade.
O Sasuke e seus patotas destruindo konoha?acho bem dificil....</div>
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Eu mato todos em Konoha Se eu virar Jason and his two Machetes of Doom
Ate Suna Quebra na porrada konoha, ate a Aldeia do Trovao arrasa konoha no Kirin
Ta um saco o manga, quando vai começar o Blood+Gora do Narutard e o PeinMaker
Quake.com
/arena/
Mensagens: 140
Tópicos: 15
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
kraleo, vsf, sasuke ganha poder até de deus
CS, jutsus do oro,regeneração,EMS(!),provavelmente os jutsus de olho do itachi, etc
esse timezinho ae n tem nem chance contra konoha, até o Chouji ganha deles sozinho sem usar pílula, menos eh claro, do Sasuemo
Mensagens: 589
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Porra, ta virando piada esse negocio de Sasuke....
So de pensa uma luta Naruto x Sasuke agora já me da nojo
Sasuke usa 6507658670 jutsus que Deus lhe ensinou mentalmente, e Naruto usa seu.... Kage Bunshin no Jutsu para enganar e se safar, diz algo poetico tipo ' ' eu vou vencer ' ' usa mais Kage Bunshin no Jutsu para desviar mais 94659469 jutsus do emo Sasuke e usa seu poderoso... Rasegan para vencer atacando pelas costas..
Porra , lutas no anime e no manga envolvendo o Naruto é muito manjado
Estou dizendo isso por que se Sasuke virar vilão, luta entre os 2 é quase obrigatoria, mas mesmo que não seja contra o Sasuke, Naruto sempre usa a mesma tatica da porra pra vencer.
Todos dizem que Naruto fico mais forte quando foi treina com o Jiraya, eu não vejo a força dele em nenhum lugar, por que desde antes e agora, as lutas deles são a mesma porra.
Alem do que, o Kage Bunshin dele parece papel, ele usa, o inimigo joga uma pedra e todos viram fumaça.
Ta faltando upgrade urgente e BEM grande no Naruto em termos de tecnica pra começa a ficar legal o manga, e não digo uma tecnica mode GOD pra ele, mas sim um conjunto.
* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
até porque uma técnica mode god ele arrumou, mas nao pode usar pq pode ele lol
também quero ver uma variação dos jutsus do naruto, pq tá foda
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eh
o godlike mode on do sasuke ta foda msmo
nem deu um tempinhu ja surgiu + esse
mas o naruto tem a kyubi mode...ai esse ja eh bem hard mode tbm
lol
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Ah vai toma no cu 14 paginas inuteis 2 com 2 balõezinhos e um final tantantantan!, odeio quando shounen começa ficar assim e ainda falam q o kishi eh foda e kishi eh isso, bando de fanboy do caralho
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
o Kiskhimoto comeu a Merda do Cavalo que a monica mattos fez Boquete, e por isso que nao estou + me importando com o manga, pq ta uma merda, o anime pode estar na filler season + pelo menos ta falando sobre a historia do asuma virar o Mad max junto com o monge
Quake.com
/arena/