Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
ahh o olho do sasuke...deve ficar loko en anime

eh soh estatico q parece feio neh xD

e o anime...bom...proximo episodio de historia n vai te nada

mas deve ser engraçado

;P

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Naruto daqui a pouco

[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
Suigetsu: *Olha pra Naruto* "How much is his power lv?"

Sasuke: "OVER NINE THOUSSAAAAANNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDD"

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Ta, o que significa esses olhos do sasuke? como se chama essa porra? é muito foda isso?

Citar:HAWKOWNED

[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.

Mais uma pra coleção...

SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...

Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.
Responder
o pessoal diz que é o Ethernal magenkyou sharingan

pelo nome é bem foda

hahahha

=)
Responder
[quote name='LeiSen_' post='1429882' date='Jun 1 2008, 10:51 PM']o pessoal diz que é o Ethernal magenkyou sharingan

pelo nome é bem foda

hahahha

=)[/quote]

esse nao eh o madara?

o pior nem eh isso

pior eh que o negocio simplesmente broto no olho do sasuke

Responder
naruto essa semana foi bem miguxo.

em compensassão one piece ta foda d+ XD

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Agora sim, uns spoilers mto doidos para mudar o rumo do manga!!!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Parece q o sasuke vai ter uma trata com o madara e os dois vao se separar...

Um time com dois omgkyou, eternal e afins ia c mto cheater.</div>
Responder
o dele também é, disseram que é porque é seis, coisa assim, li na verdade isso no narutofan
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Só me pergunto o que o Madara quer de verdade, acho que destruir a folha pra ele não teria valor algum.</div>

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)