Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Por causa de orgulho e ódio e o Madara tem de sobra....

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Acho q o unico motivo dele viver eh para destruir konoha...

Gostaria mto de saber 2 coisas: o fim do kisame, q mto provavelmente sabia de todo o esquema so Itachi. Ele seria uma um plus mto foda para konoha, so q como foi dito, ele tem ainda um papel mto importante dentro da akatsuke, q deve ser pela enorme quantidade de shakra (comparado ate com naruto).

E tambem o q o pain vai falar sobre o itachi, tipo v c ele vai fazer o mesmo comentario feito para o deidara...

Bom, quero v eh como eles vão fazer o caledoscopio do sasuke no anime, vai ser o unico sharingan rosa do anime.

BRINCADEIRA FANS DO SASUKE! SEM RETALHAÇÕES!!
Responder
qq o pain falou do deidara?

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Ele flw q o deidara foi uma grande perda na akatsuke, ele era especial...

C ele n falar nda do itachi quer dizer realmente q ele so tava la para preencher uma lacuna...

No momento acredito q todos vivos da akatsuke tem um papel importante, o kisame com o shakra, o zetsu com sua camera de filmar, o tobi com alguma coisa do Eternalomgkyou dele...
Responder
[quote name='Oodama' post='1431477' date='Jun 3 2008, 12:39 PM']Ele flw q o deidara foi uma grande perda na akatsuke, ele era especial...

C ele n falar nda do itachi quer dizer realmente q ele so tava la para preencher uma lacuna...

No momento acredito q todos vivos da akatsuke tem um papel importante, o kisame com o shakra, o zetsu com sua camera de filmar, o tobi com alguma coisa do Eternalomgkyou dele...[/quote]

Nossa que nada haver. Naquele momento a akatsuki se reuniu pra organizar seus objetivos, como de costume, e pain aproveitou pra fazer uma pequena homenagem a deidara, ressaltando a importancia dele. Agora a akatsuki ta toda fragmentada. Itachi preenchendo lacuna? Fala sério, você acompanha os episódios de naruto mesmo?
Responder
[quote name='Oodama' post='1431477' date='Jun 3 2008, 12:39 PM']Ele flw q o deidara foi uma grande perda na akatsuke, ele era especial...

No momento acredito q todos vivos da akatsuke tem um papel importante, o kisame com o shakra, o zetsu com sua camera de filmar, o tobi com alguma coisa do Eternalomgkyou dele...[/quote]

todos tem um papel, msmo q seja o fato simplesmente para carregar o anel..(q precisa para extrair os monstros la dos jinchuriki, eu tbm acho q o oro ainda ta vivo, prq nao preencheram a vaga dele, pois o anel ainda estaria com ele,visto que o anel só sai quando a pessoa morre)

a akatsuki nem ta fragmentada.. ela perdeu alguns membros só, e pelo visto estao perto do objetivo deles...entao

nao há prq fica desesperado, atras de novos membros ,sendo q a tarefa esta quase concluida, e tem uma galera de pé ainda

na gangue (kisame, pein, tobi, zetsu, a menina la q nao lembro o nome, e provavelmente o sasuke, e hidan sera q morreu msmo?)

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]nda confirmado mas se for verdade o spoiler que vi, a turma do naruto vai dar de cara com o pain no proximo manga

e dae certeza q dpois desse (se isso for verdade claro) o pau vai tora d novo..</div>

Responder
Sim, agora todos os fans, so pq falamos alguma coisa q "diminua" a imagem do cara tao c doendo?!?!?!?

a importacia dele eh comparavel a de um soldado. Qual seria outro papel importante q ele teria?

Eh isso q eu gostaria de saber pow, ate agora n foi dito nda, e MTO PROVAVELMENTE o comentario q o pain poderia fazer iria falar mais sobre o papel dele dentro da akatsuke.

Agora postamos alguma coisa e temos q dar satisfação para fan... mas q porra!
Responder
itachi provavelmente trouxe MTAS, informaçoes de konoha para a aktsuki..

era um dos poucos com sharingan..

alguem mais na akatsuki possui a tecnica de ilusionismo?

*eh uma forma de tortura mto boa para coletar informaçoes

acho q isso de importancia dele ja basta..

Responder
Meio dificil ele ter dado alguma informação de konoha, visto q ele viveu, destruiu o proprio clan, somente para proteger konoha...

E na questao do genjutso, eh realmente ele ate agora foi o unico capaz de usar, mas o resto de trazer informação eh tudo suposição.

So quero algo concreto sobre o papel dele dentro da akatsuke, foi isso q eu quis dizer com os comentarios.
Responder
[quote name='Kumppler' post='1431537' date='Jun 3 2008, 01:22 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]nda confirmado mas se for verdade o spoiler que vi, a turma do naruto vai dar de cara com o pain no proximo manga

e dae certeza q dpois desse (se isso for verdade claro) o pau vai tora d novo..</div>[/quote]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] vamos SUPOR que seja verdade, Time naruto encontra Pain...... Naruto usa seus famosos e poderosos... Kage Bunshis e vai pra cima de Pain que quase não é forte e quase nao ownor Jiraya com a mão nas costas e outra batendo umazinha.

Rezo para que isso não aconteça, se não, não ah como o autor conseguir fazer o time do Naruto ganhar do Pain.</div>

* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)