Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='KarL0s' post='1432117' date='Jun 3 2008, 08:41 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] vamos SUPOR que seja verdade, Time naruto encontra Pain...... Naruto usa seus famosos e poderosos... Kage Bunshis e vai pra cima de Pain que quase não é forte e quase nao ownor Jiraya com a mão nas costas e outra batendo umazinha.
Rezo para que isso não aconteça, se não, não ah como o autor conseguir fazer o time do Naruto ganhar do Pain.</div>[/quote]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] entao, eu esperaria um junçao do sasuke ao time do naruto, mas como parece nao vai ser esse o caso..
o que o kishi ira fazer, se for pro time do naruto ganhar de pain agora, oq vai acontecer eh q numa empreitada surpresa o naruto vai conseguir fazer com que o pein nao veja o seu ataque (com uma possivel ajuda do mangekyou do kakashi) e o naruto vai consegui utiliza aquele ataque q ele desenvolveu (aquele q ele nao conseguia acerta o oponente)</div>
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Kumppler' post='1431537' date='Jun 3 2008, 01:22 PM']todos tem um papel, msmo q seja o fato simplesmente para carregar o anel..(q precisa para extrair os monstros la dos jinchuriki, eu tbm acho q o oro ainda ta vivo, prq nao preencheram a vaga dele, pois o anel ainda estaria com ele,visto que o anel só sai quando a pessoa morre)[/quote]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Que eu saiba o Anel que o Deidara usava pertencia ao Orochimaru e já foi explicado que o selo do Sasuke sumiu pq o oro morreu, fora a morte do Jiraya.
No momento que o autor mata um Sanin provavelmente vai matar todos.</div>
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Nenhum spoiler que saia antes da terça é verdadeiro.
Verdadeiros spoilers começam a pipocar no final das terça/quarta-feira .
Atualmente tem 3 la na mangahelpers mas nenhum parece ser levado muito a serio devido a algumas inconsistencias.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
discordo sobre os aneis..
[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Akatsuki"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Akatsuki[/url]
..
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Itachi era da akatuski pelo simples motivo dele ser overpower e poder pegar os bijuus.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Sinceramente odiaria se o Naruto luta-se contra o Pain em sua forma SSJ-Nine-Tails-nivel-9 e ganha-se.
Queria ver um naruto mais maduro e vingando o mestre dele, isso sim seria algo bom.Uma passagem no tempo até esse confronto é algo que apreciaria.
Sasuke e Naruto ainda vão ter muita história, esse personagens estão desde o inicio do anime e ainda vão ter muito involvimento e quem sabe até uma batalha final do anime novamente.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[quote name='Jack Sparrow!' post='1432323' date='Jun 4 2008, 12:10 AM']Itachi era da akatuski pelo simples motivo dele ser overpower e poder pegar os bijuus.[/quote]
Concordo, Itachi tava la porque ele tinha 3 bolas, ele era "o cara" e so morreu porque o autor adora o viadinho do sasuke.
[quote name='Din' post='1432544' date='Jun 4 2008, 10:17 AM']Sinceramente odiaria se o Naruto luta-se contra o Pain em sua forma SSJ-Nine-Tails-nivel-9 e ganha-se.
Queria ver um naruto mais maduro e vingando o mestre dele, isso sim seria algo bom.Uma passagem no tempo até esse confronto é algo que apreciaria.
Sasuke e Naruto ainda vão ter muita história, esse personagens estão desde o inicio do anime e ainda vão ter muito involvimento e quem sabe até uma batalha final do anime novamente.[/quote]
Ver naruto maduro e fazendo algo interessante?
Creio que você vai esperar por muito, muitooooooooooo tempo, se é que isso vai acontecer um dia.
Não se fazem mais desenhos como antigamente. Yu-yu Hakusho, Samurai X, Evangelion..... Hoje em dia nego só quer ganhar dinheiro, ja disse isso aqui uma vez e volto a repetir, Naruto ja passo e faz tempo da hora de acabar.
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Kumppler' post='1432212' date='Jun 3 2008, 10:14 PM']discordo sobre os aneis..
[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Akatsuki"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Akatsuki[/url]
..[/quote]
Não tinha certeza disso ai mas o anel eh o de menos. Ainda mais pra um cara que não tem corpo definido.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
06-04-2008, 01:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2008, 01:58 PM por Surnblack.)
[quote name='Din' post='1432544' date='Jun 4 2008, 10:17 AM']Sinceramente odiaria se o Naruto luta-se contra o Pain em sua forma SSJ-Nine-Tails-nivel-9 e ganha-se.
Queria ver um naruto mais maduro e vingando o mestre dele, isso sim seria algo bom.Uma passagem no tempo até esse confronto é algo que apreciaria.
Sasuke e Naruto ainda vão ter muita história, esse personagens estão desde o inicio do anime e ainda vão ter muito involvimento e quem sabe até uma batalha final do anime novamente.[/quote]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]oq eu acho q pode ocorrer no manga, eh que o time do naruto volte pra vila, e a tsunade esconda o fato do jiraya ter morrido.
Dpois de um tempo naruto descobre, começa a chorar e vai tirar satisfação com a tsunade.
Dai o naruto vai atrás do pain sozinho lol, ou durante isso ele junta alguns amigos pra ir atras dele.</div>
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
06-04-2008, 02:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2008, 02:22 PM por Oodama.)
KRAI Q FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ITACHI = OVERPOWEREDGOD!!!!!
[url="http://naruto-xx.blogspot.com/"]http://naruto-xx.blogspot.com/[/url]
naruto 403!!!
KRAI O KISHI TA FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ps: Sasugay foi foda auahuahauhauhauahuh!!