Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Spoiler confirmado

=D



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: Randomness.jpg] </div>


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
^

|







dauisdhuiashdusahduishdusuhauidh

ROFLOL



Responder
Estranho isso, terça-feira ja tinha os spoilers 90% confirmados, agora ja eh sexta e nda do manga...
Responder
Saiu o manga sim...





boa leitura



[url="http://www.onemanga.com/Naruto/403/"]http://www.onemanga.com/Naruto/403/[/url]


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Antes fosse... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />



Bleach essa semana deu um pau no Naruto. O kishimoto até tá sabendo evoluir na trama (mesmo que eu não goste dele ficar adicionando coisas a cenas já vimos - VIDE Sasuke com Sharingan mirim) mas é muito enrolação! Umas páginas com duas frases e um Itachi gigante sorrindo.


Wah!
Responder
Tá meio previsivel qual rolo vai ter... considerando o sorriso do itachi pro naruto... diante do que o naruto disse...



blarg =X



Só quero saber quem tá debaixo da máscara do tobi e qual fim o pein vai tomar.
Responder
Citar:Umas páginas com duas frases e um Itachi gigante sorrindo.



E ele vai colocar o que no lugar ja que é apenas meia pagina? Sai jogando Jumanji com seu jutsu?



Citar:Só quero saber quem tá debaixo da máscara do tobi



Se quer dizer o rosto atual dele né? Ja que identidade do Tobi a tempos ninguem mais duvida quem é.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
itachi mais uma vez >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all



sasuke = fail, por nao ter pegando olho do itachi ,isso foi total fail





mto bom o manga ^^ ..



90% de certeza q o sasuke morre nu fim do manga



*o itachi falo q tinha mais coisa pra resolver.. wtf?



Responder
Manga tosco... agora o naruto derrepente vai soltar um Susano da vida ou um amateratsu... Atualmente Bleach ta dando um pau em Naruto...
Responder
Citar:sasuke = fail, por nao ter pegando olho do itachi ,isso foi total fail



Na verdade gostei desta opção dele. Demonstra agora o quanto ele respeita a decisão do Itachi e o proprio Itachi, ele sabe que o que esta fazendo é contra o que Itachi queria, justamente por isso ele se nega a usa o poder do Itachi pra obter o que deseja.



Citar:90% de certeza q o sasuke morre nu fim do manga



Eu ainda acho cedo afirmar isso. Até devido ao fato do Naruto "nunca desistir". Ele vai quebrar as pernas e os braços do Sasuke mas nao vai matar, a nao ser que alguem se aproveite e termine o serviço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />.



Citar:Manga tosco... agora o naruto derrepente vai soltar um Susano da vida ou um amateratsu...



90% das teorias andam em volta que este "Algum poder" que Naruto recebeu se trata de uma ajuda caso ele tenha que lutar vs Sasuke. È um poder com gatilho. Ele nunca podera utilizar isso contra Madara, Pein e sabe la deus quem aparecer pra querer brigar com ele. E os 2 golpes que vc falou exigem sharingan... logo muitos estão pensando em ser algo +Simples como uma proteção vs genjutsu ou simples e pura informação.



Bem que Itachi podia vender jutsus sob encomenda... ia ficar trilionario em 2 tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.



Amaterasu $1000

Susanoo $2000

Tsukyonomi $5000

Katon: Goukakyu no jutsu $500



Aceitamos Visa, Mastercard e American Express

Garantia de 3 anos.



tb usamos sharingan para copiar CD`s piratas por $20.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)