Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Citar:pq o madara nao pega os olhos do itachi?



primeiro, porque Itachi não é irmão dele, nem mesmo um parente proximo. Para se obter o EMS precisa se pegar o olho do irmão e segundo porque ele ja tem o EMS



Citar:e pq os olhos do madara nao sao mais o eternal magekyou? liga qdo quer?



Sim, liga quando quer. Itachi nao andava com o mangekyou 100% do tempo. Apenas ligava quando necessario.



Citar:mangekyou do kakashi?



Esse realmente é um misterio....

Citar:olho bizarro do sasuke?



Ganhou o MS normal ao matar itachi pois Itachi era a pessoa mais proxima que ele tinha e esse é o requisito para se adquirir o MS.





Releia os ultimos 10 capitulos Tucky... Madara explica as questões 1 , 2 e 4 . A questão 3 é baseado no funcionamento do MS até agora.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
mano

o olho do sasuke no anime vai fcar mto lokoooo



eh q estatico tah feio nehhh

eh sperar e ver!


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
eh..

entao soulhunter, eu digo nao sei nao do itachi sai dando poder pra todo mundo, prq eu nao gostei MTO disso

pro sasuke ate da pra desce a ideia, mas sai distribuindo eh fods.. o kishi tem q segura um poco nas aberraçoes

do anime (aquelas transformaçoes de selo eu achei mto forçada)

sempre curti no naruto pq, era "quase" um negocio realista digamos..



mas dai ja viro dragonball, revive,passa poder, troca de corpo, de olho , falta só msmo umas esferas do dragao...



hora q acaba os filler,galera q ta vendo o anime da um toque ^^ ..



Responder
O manga tá muito foda pqp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
Só uma sugestão, que tal oficializar esse tópico para o mangá e criar um outro para o anime? Pois para quem acompanha o mangá, a maior parte do que é falado aqui não é spoiler, só é spoiler para quem só assiste o anime (sim, tem gente que só segue o anime). Só é uma sugestão, mas fiquem a vontade em tacar pedra nela caso não gostem.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Concordo e acho que devia ter sido feito isso antes inclusive hehe


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
Concordo, até porque é um saco ver nego vindo comentar do anime e ter aquele flashback de tudo que tu já leu, gerando discussões pouco úteis pra quem lê o mangá.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
Tb concordo até pq o povo que so assiste anime ja correu deste topico e ficou sem onde discutir.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Tucky' post='1436042' date='Jun 7 2008, 05:54 AM']pq o madara nao pega os olhos do itachi?



tudo sem resposta[/quote]



Eu nem acho que ele conseguiria pegar o olho do Itachi (caso ele quisesse). Itachi > all.
Responder
Itachi era foda, para mim ele foi a personagem de anime mais foda. O kishi criou um monstro q por si so era foda e ainda sacrificou tudo por um bem maior...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)