Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
isso so mostra q itachi >> madara

ate msmo o madara puta merda xD



Responder
what was naruto's reaction too the sad news...?

next issue, THE NINE TAILED APOCALYPSE!!!!!!



naruto vai destruir geral agora!!!!



krai o 1º era foda... ele tinha VARIOS tailed beast em seu controle...



E + uma vz o kishi da outra forcinha pro sasuke, agora alem do MS ainda vai ganhar um biiju de bonus.
Responder
Vai pegar se conseguir bater no jinchuuriki que não deve ser fraco já que não capturaram ainda. E claro não deve ter uma vila inteira protegendo ele como no caso do naruto.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
Eles ja possuem 7 biijus, os outros dois eh a Kyubi (9) e a manta (8).



Ou seja, o sasuke vai ganhar o dele facil, isso c ja n tiver a manta dentro dele.
Responder
Nossa, naruto vai surtar no proximo manga.

Manga ta bom demais q foda.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
hj é sexta ? hj sai o 404?!


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
saiu no onemanga.com


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[url="http://www.mangashare.com/manga/Naruto/"]http://www.mangashare.com/manga/Naruto/[/url]

Guardem esse URL. Fonte melhor até que a Mangahelpers para pegar scanlation ASAP.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Kacas' post='1442931' date='Jun 13 2008, 04:42 PM']saiu no onemanga.com[/quote]



tenso em inglês vo olhar na comu do orkut <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
AMAGAD

JESUIS

CALCILDIS

baxando o manga now!!!!!

ja comento de volta









*nussss

mto fod

oq sao aqueles closes no olhar do madara ó.O mto do mal xD~~



ainda tem plano por tras de pegar os bijus e destruir konoha..

todo mundo q o sasuke q bixisse lol

mto fera xD



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)