06-13-2008, 02:28 AM
isso so mostra q itachi >> madara
ate msmo o madara puta merda xD
ate msmo o madara puta merda xD
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
06-13-2008, 10:24 AM
what was naruto's reaction too the sad news...?
next issue, THE NINE TAILED APOCALYPSE!!!!!! naruto vai destruir geral agora!!!! krai o 1º era foda... ele tinha VARIOS tailed beast em seu controle... E + uma vz o kishi da outra forcinha pro sasuke, agora alem do MS ainda vai ganhar um biiju de bonus.
06-13-2008, 10:49 AM
Vai pegar se conseguir bater no jinchuuriki que não deve ser fraco já que não capturaram ainda. E claro não deve ter uma vila inteira protegendo ele como no caso do naruto.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
06-13-2008, 01:30 PM
Eles ja possuem 7 biijus, os outros dois eh a Kyubi (9) e a manta (8).
Ou seja, o sasuke vai ganhar o dele facil, isso c ja n tiver a manta dentro dele.
06-13-2008, 02:03 PM
Nossa, naruto vai surtar no proximo manga.
Manga ta bom demais q foda. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
06-13-2008, 03:14 PM
[url="http://www.mangashare.com/manga/Naruto/"]http://www.mangashare.com/manga/Naruto/[/url]
Guardem esse URL. Fonte melhor até que a Mangahelpers para pegar scanlation ASAP. ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
06-13-2008, 03:14 PM
[quote name='Kacas' post='1442931' date='Jun 13 2008, 04:42 PM']saiu no onemanga.com[/quote]
tenso em inglês vo olhar na comu do orkut <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
06-13-2008, 03:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2008, 03:27 PM por John1234.)
AMAGAD
JESUIS CALCILDIS baxando o manga now!!!!! ja comento de volta *nussss mto fod oq sao aqueles closes no olhar do madara ó.O mto do mal xD~~ ainda tem plano por tras de pegar os bijus e destruir konoha.. todo mundo q o sasuke q bixisse lol mto fera xD |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|