Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
E ai soul as ferias foram boas? hehe!
Pois eh o cara eh foda e pa, mas é meio idiota, o kishi fez dele tipo um reper americano, sei la, ficou muito tosco.
E pow o Juugo, q eu pensava dar kct ate no sasuke...n quero nem comentar...
E essa parada de c tornar sapo tb ficou meio leso...
Espero q o proximo seja tipo "mais adulto".
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Tomara que seja uma luta decente no próximo mangá, porque se for tipo OHKO do Sasuke no oito caldas vai ser muito sem graça..
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
resumindo, naruto viro um sapo ehauehauea, e naruto vai dominar a tecninca complemanente melhor ate q o jiraya.
e eu n sperava q o 8caudas era um rapper aehueahueahuea
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
capaz de aparece só o sasuke matando só o 8 caudas
rapidao..
afinal de contas..
foi assim com todos os outros jinchuriki, só com o gaara q nao..
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Eu esperava mto mais do juugo.
E ainda digo q quem vai ganhar a luta vai c o madara, o 8 tentaculos vai dar um trabalhao pro sasuke e o madara chega para dar o ultimo golpe.
Espero que eu esteja equivocado, mas o único personagem da trama q ficou sem "nada" para fazer eh o madara.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Oodama' post='1487701' date='Jul 25 2008, 05:40 PM']Eu esperava mto mais do juugo.
E ainda digo q quem vai ganhar a luta vai c o madara, o 8 tentaculos vai dar um trabalhao pro sasuke e o madara chega para dar o ultimo golpe.
Espero que eu esteja equivocado, mas o único personagem da trama q ficou sem "nada" para fazer eh o madara.[/quote]
logico
o cara owna hard
pra que vai suja a mão se não precisa
acho q o o sasuke da cabo do 8 caudas sim..
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
PEGA!!!!!
O spoiler q saiu e ta pendente eh mto doido!
O manga pode ter uma pagina, portanto q mostre o sasuke pegando um coro, vale apena!
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
To achando que o Madara mandou o Sasuke atrás desse cara só pra ver se o Itachi colocou mais algum dispositivo anti-morte nele.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
po spoiler ta demorando pra sair
sim né , madara mando pra ve se o sasuke tem mais algum truque na manga sim..
e ate msmo pra ver ate onde vai o poder dele, ja q pela luta do itachi, o itachi tava nas ultimas..
(e sasuke adquiriu os eyes of atomos tbm)