Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
N eh q os spoilers estao demorando para sair, eh pq sai mto, mto mesmo e estão todos pendentes.
Tem um q o kakashi perde o braço esquerdo!!! Mo nda v!!!
O bom eh q todos, o emosuke pega um coro!!
Eu ainda acho q quem vai dar o o finish him vai c o madara...
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
quero ver alguem montando um roteiro convincente com o kakashi perdendo o braço
lol
Hnet - Old School member
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Esse spoiler de kakashi perdendo o braço e logo na sequencia sofrendo um mass rape do pein foi sem noção demais hauhauahuah, eu vejo mais um capitulo de enrolação pela frente.
confirmaram o spoiler
é basicamente o sasuke x o 8 caudas
termina com o cara furando o sasuke, o problema é que aí vai começar aquela putaria de "isso era um genjutsu" =p
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
auehoiuaehaoeiuheaoiuahoeiuaheoiaeheoiuheoiaeuhaeo
h
claro que é um genjutsu
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
haha
se for genjutsu (q obvio q eh)
pode escreve q o 8 tails vai toma um pau do sasuke
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
O 8 caudas luta mo estranho, com espada de baixo dos braços e atras do joelho!
E de novo, mais uma vez, vai ser 3 mangas mostrando so genjutso!
HAHa kishi dessa vez a gente esta preparado!!
C fomos ler os post do pessoal no inicio da luta do emo & goditachi eh tipo:
- vixi o cravou a espada, ele ganhou!
- eita agora o sasuke ta caolho, itachi ganhou!
Agora n, ninguem acredita mais eheh!
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]é o que ele espera que nós esperemos do manga tão esperado...
Precisamos confundir o Kishimito....</div>
é até que enfim o Sasuke vai tomar uma porradas pra aprender...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Agora eu pego vc Kishimoto...sei que é o um genjutso</div>
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Comentarios do manga. Logo spoilers.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]8 Caldas confirmando que é feito de pure win. O estilo de luta dele é bem original e apesar de não ser o primeiro estilo com +de 2 espadas que vejo é o unico que ja ousou usar uma pose tão estranha. A cena dele fazendo anotações de rap e de nem ter sentido o golpe do Sasuke foram hilarias.
E o ataque em Sasuke nao lembra genjutsu, Sasuke estava surpreso d+ pra soltar 1 genjutsu imediatamente. Ele obviamente soltou um Kawari ou Bushin mas com certeza deve ter levado 1 das espadadas.
È +que obvio que o 8caldas esta so brincando e que Sasuke a nao ser que use 100% não tera chance alguma.
</div>
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Para aqueles q queriam uma luta original e técnicas novas, ta ai um belo exemplo, realmente fazia tempo q n via um manga do naruto tao empolgante.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Nossa realmente win puro!
Os golpes do sasuke fazem tudo voar!
Ele pegou um chute no pescoço, n fez selo nem nda de doton e nem sentiu o golpe!
</div>