Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
po mto loko esse episodio.



eu tb axo q o juugo vai se sacrificar...pelo respeito ao kimimaru tb etc...



irmao do 8 caudas? mais um misterio ae...(falando em misterio...as cartas ateh agora n foram decifradas)



e o sasuke soh conseguiu ver a 9 caudas...e a nove caudas "ficou com medo" pq era um chakra parecido do madara e talz..mas como ela soh tava presa lah no naruto n tinha nada q ela podia fazer...ao contrario de agora...



huaha qru ver sasuke leva mais porrada...



seria legal o tobi aparece ae pra acabar com a luta...ia mostra q sasuke nao eh todo esse god mode ae


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Kacas' post='1511848' date='Aug 22 2008, 12:32 PM']po mto loko esse episodio.



eu tb axo q o juugo vai se sacrificar...pelo respeito ao kimimaru tb etc...



irmao do 8 caudas? mais um misterio ae...(falando em misterio...as cartas ateh agora n foram decifradas)



e o sasuke soh conseguiu ver a 9 caudas...e a nove caudas "ficou com medo" pq era um chakra parecido do madara e talz..mas como ela soh tava presa lah no naruto n tinha nada q ela podia fazer...ao contrario de agora...



huaha qru ver sasuke leva mais porrada...



seria legal o tobi aparece ae pra acabar com a luta...ia mostra q sasuke nao eh todo esse god mode ae[/quote]



pois eh mas veja

dai se o sasuke nao for tao power mode, o naruto nao vai pode ser tbm.. e dai quem vai derrota o madara...

tudo bem q tem tsunada kakashi e compania, mas eh certeza q um deles vai morrer antes do naruto e sasuke se encontrar

prq o pein ja esta indo pra konoha



pior que ate agora a morte do master of all itachi foi meio q envao...



HA , imagina se esse capitulo foi genjutsu?

haha dai o kishi pego todo mundo xD~~



Responder
Citar:essa do genjutsu num funciona eu achei um tapa na cara sinceramente

caralho a porra do uchiha num controla o chackra da kyubi merda

ate quando apareceu o sasuke e a kyubi do naruto a kyubi aquieto o faxo



Não esqueça que muito antes de Sasuke aparecer pra Kyuubi Naruto estava NEGANDO a ajuda da mesma. Sasuke so serviu de ajuda e não como unico catalizador pra suprimir a kyuubi. E para se controlar a Kyuubi (E somente ela) vc precisa do Mangekyou Sharingan, Sasuke tinha so o normal de 3 dotes.



Ainda esta longe de ser confirmado que um Uchiha possa controlar a Kyuubi quando a mesma esta dentro de um jinchuuriki.



Juugo esta cedendo apenas parte da carne e chakra, se ele se sacrificar vai ser com outra coisa e não com esse "Remendo" (ja que cura nem é <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />).



Eu particurlamente não vejo como eles possam vencer essa luta agora. MEsmo que Sasuke seja curado ele vai estar longe de 100%, Karin pelo visto so consegue curar uma vez ja que juugo falou explicitamente que ela nao tinha mais chakra pra curas complexas. Suigetsu ja pediu pra correrem e lutarem 100% nos episodios anteriores. Ou eles fogem ou alguem chega pra ajudar.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
O suigetso foi pro saco depois q levou o chidori, a karin ta qse sem chakra.



O juugo esta c esforcando mto nessa luta, ele eh o unico q tem condições de continuar e ele ainda n demonstrou todo o potencial, e como ninguem tem condições de derrotar o hachibi, eu realmente acredito q c alguem for se sacrificar vai c ele.
Responder
Kra o Jugo foi bem claro e objetivo no q aconteceu com Sasuke.



Seu pescoço e tórax FORAM PRA CASA DO KRALHO! gg thnx no rev

[ATTACHMENT NOT FOUND]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1512014' date='Aug 22 2008, 02:43 PM']Kra o Jugo foi bem claro e objetivo no q aconteceu com Sasuke.



Seu pescoço e tórax FORAM PRA CASA DO KRALHO! gg thnx no rev

[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]



USAIDUASHUDHASUIDHSUIHDUIASASUIDHUIUIHASUIDHSIUHDA



isso eh verdade yashiro, mas o sasuke nao morre ainda, isso eh fato



eles estao em genjutsu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />



Responder
tb acho que é genjusto =X

























































tudo bem

e.s.i


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
gg sasuke e seu timinho ridículo


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
1º n acredito q seja genjutso, eh um volume muito grande de chakra, proximo até do nivel da kyubi (vide transformação qse identica), seria facil liberar até mesmo c fosse um tsukiomi.



2º o jinchuriki eh mto, mto mais forte q o naruto, mto mais experiente, logo deve ser mais forte q o naruto 8 caudas, e c com 4 ja fez aquele estrago, imagine com 8 ham!



3º o sasuke ta lutando pra valer, n usa o MS pq tem as consequencias (tanto q ele usa so um olho), e mesmo c usar, olha o nivel do cara antes dele estar transformado, imagine agora!



Acho q o comentário do irmao dele n foi a toa n, aquele chifre dele pela metade, será q eh so "estética"??
Responder
Eu só acho que o Kishimoto meteu os pés pelas mãos se ele pretende que Sasuke ainda vença. Vai ser difícil eu acreditar agora. Teriam que chamar o Goku. lol


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)