Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Sem noção essa dos olhos, seria mais facil sasuke ganhar do hachibi, do q rinnegan pro naruto... seria mais facil de acreditar...



Qto ao emosuke nessa luta, o hachibi eh mto mais rapido do q qualquer inimigo q o sasuke ja infrentou, e mto mais resistente... pegar um chidori no peito e nem coçar, o suigetsu depois disso foi pro saco...



O hachibi n ta dando tempo para a garça, tao todos ferrados ja.
Responder
O naruto por um lado ja ta acostumado com bushin... pra pegar os olhos do pein nao seria dificl, ja q eh um Eyes os RTS.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
acho dificil naruto ganha isso ...

tem q vencer o pein primeiro..



bom ate amanha a noite deve te uns spoilers confirmados

;D



Responder
Ta ai gente, o spoilers confirmado...

Se vcs procurarem tem umas picks no helpers...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Naruto starting to handle sennin power a bit.

Suigetsu creates giant water shield to cover everyone, but blown away in one hit.

This week is about Juugo and Karin trying to save Sasuke.

He's having a flashback with Naruto, Sakura and Kakashi in the end.

Blood tears starts dripping from his eyes, and he wide openes them.

Amaterasu appears at the end of this chapter</div>



Mais um vz, todos por 1 e 1 por ninguem...
Responder
Só lembrem de usar spoiler quando for falar dos spoilers confirmados pro manga.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]HAHA , agora fato, uma dessas coisas vai acontecer, 1 aquilo q ninguem queria, sasuke manda um

poder godofall e vence a luta em um golpe, 2 estava todo mundo em genjutsu </div>



Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] estou curioso com esse flashback ae...

sei lah..a amizade do naruto com o sasuke eh hipervalorizada demais. (eh q nem agora se o Sai fugisse da vila...o naruto ia trata-lo como um irmao tb?)...não há um laço tao grande pelo meu ver.



tanto q o novo filme q vai sair ae "laços" axo q eh pra realçar essa amizade?



seria legal ver isso do lado do sasuke..</div>


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ah sei la esse negocio de reatar laços, tem q ser algo só quando um dos

dois estiverem pra morre msmo, senao vai fica mta emice, o sasuke nunca foi de

ser amigo do naruto, o objetivo do sasuke sempre foi, reviver o clã uchiha,a 1 etapa era mata itachi

a 2 eh destruir konoha.., ai agora ele resolve se amigo, assim PUFF em um passe de magica.. </div>



Responder
hehehe exato

isso q eu disse



se for analizar a historia não tem lah essa amizaaaaaaaaade entre eles

e sem essa amizade fica todo o manga meio sem sentido


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
O único que pode-se dizer que é amigo do sasuke mesmo é o naruto.

Acho que a rivalidade entre eles da um tom de distância, mas no fundo, os dois são os que mais se entendem.


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)