Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Sem noção essa dos olhos, seria mais facil sasuke ganhar do hachibi, do q rinnegan pro naruto... seria mais facil de acreditar...
Qto ao emosuke nessa luta, o hachibi eh mto mais rapido do q qualquer inimigo q o sasuke ja infrentou, e mto mais resistente... pegar um chidori no peito e nem coçar, o suigetsu depois disso foi pro saco...
O hachibi n ta dando tempo para a garça, tao todos ferrados ja.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
O naruto por um lado ja ta acostumado com bushin... pra pegar os olhos do pein nao seria dificl, ja q eh um Eyes os RTS.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
acho dificil naruto ganha isso ...
tem q vencer o pein primeiro..
bom ate amanha a noite deve te uns spoilers confirmados
;D
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Ta ai gente, o spoilers confirmado...
Se vcs procurarem tem umas picks no helpers...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Naruto starting to handle sennin power a bit.
Suigetsu creates giant water shield to cover everyone, but blown away in one hit.
This week is about Juugo and Karin trying to save Sasuke.
He's having a flashback with Naruto, Sakura and Kakashi in the end.
Blood tears starts dripping from his eyes, and he wide openes them.
Amaterasu appears at the end of this chapter</div>
Mais um vz, todos por 1 e 1 por ninguem...
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Só lembrem de usar spoiler quando for falar dos spoilers confirmados pro manga.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]HAHA , agora fato, uma dessas coisas vai acontecer, 1 aquilo q ninguem queria, sasuke manda um
poder godofall e vence a luta em um golpe, 2 estava todo mundo em genjutsu </div>
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] estou curioso com esse flashback ae...
sei lah..a amizade do naruto com o sasuke eh hipervalorizada demais. (eh q nem agora se o Sai fugisse da vila...o naruto ia trata-lo como um irmao tb?)...não há um laço tao grande pelo meu ver.
tanto q o novo filme q vai sair ae "laços" axo q eh pra realçar essa amizade?
seria legal ver isso do lado do sasuke..</div>
Hnet - Old School member
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ah sei la esse negocio de reatar laços, tem q ser algo só quando um dos
dois estiverem pra morre msmo, senao vai fica mta emice, o sasuke nunca foi de
ser amigo do naruto, o objetivo do sasuke sempre foi, reviver o clã uchiha,a 1 etapa era mata itachi
a 2 eh destruir konoha.., ai agora ele resolve se amigo, assim PUFF em um passe de magica.. </div>
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
hehehe exato
isso q eu disse
se for analizar a historia não tem lah essa amizaaaaaaaaade entre eles
e sem essa amizade fica todo o manga meio sem sentido
Hnet - Old School member
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
O único que pode-se dizer que é amigo do sasuke mesmo é o naruto.
Acho que a rivalidade entre eles da um tom de distância, mas no fundo, os dois são os que mais se entendem.
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]