Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]http://i37.tinypic.com/2v9ytyr.jpg



Fukasaku:

自雷也ちゃんの時より飲み込みが早いの、この子は

Vou dizer uma coisa, esse garoto está pegando o jeito das coisas mais rápido do que o Jiraya-Chan



Gamakichi:

やるがな、ナルト!

Isso é incrível, Naruto!



[url="http://i34.tinypic.com/2d9e2a0.jpg"]http://i34.tinypic.com/2d9e2a0.jpg[/url]



Guy 1:

キラービー様何で八尾のお姿に!?あれほど雷影様から止められていたのに

Porque o KillerBee-sama estaria na forma de 8-caudas? O Raikage foi bem específico para ele não se transformar

Guy 2:

よく見て下さい!誰かと戦ってます!

Olhe mais de perto! Ele está batalhando com alguém!

Guy 1:

あの衣…“暁”か?

Essas capas... É a Akatsuki?



[url="http://i35.tinypic.com/axcveo.jpg"]http://i35.tinypic.com/axcveo.jpg[/url]



Sasuke (?):

水月がこんなに…クソ!

Olha o que aconteceu com o Suigetsu... Maldição!



[url="http://i33.tinypic.com/2ufzj8p.jpg"]http://i33.tinypic.com/2ufzj8p.jpg[/url]



Karin:

ホラ!サスケ、さっさとウチに噛みつけ!

Aqui! Sasuke, rápido, me morda!

Juugo:

お前は死なせない…<?????????>(Eu acho que é isso que estou vendo)

Não vou deixar você morrer...

Suigetsu:

ここはボクがやる…今のうちに逃げろ!

Eu vou enfrentá-lo... Saiam daqui enquanto podem!



[url="http://i34.tinypic.com/jzvdax.jpg"]http://i34.tinypic.com/jzvdax.jpg[/url]



Hachibi:

ウィィィィ!!

Yeah, Garoto !!



Sasuke:

天照!!!

Amaterasu!!!



Side Text:

ふり返れば<?????>(Apenas a primeira parte está visível)

Olhando para trás...



Fonte: MH

Créditos: rafazildo</div>



putz que lindo =~~~~

sasuke ruleia tudo


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Se o Sasuke simplesmente vencer com Amaterasu, vai ser mais um motivo para detestar ele e o Kishimoto. Queremos ele morto ou fugindo. o_o


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Eu quero ele ganhando s2


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
A melhor coisa em Naruto é ver Sasuke apanhando. E uma das piores é ver ele arrebentando alguém. "Uma das" porque tem o Konohamaru e seus colegas ainda mais toscos no páreo, fora uma ou outra coisa de que não lembro agora.
Responder
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii SASUKE





KKKKK



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Responder
verdade

knohamaru eh um peh no saco

ehawouehwauoh


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Kumppler' post='1517352' date='Aug 28 2008, 02:35 PM']Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii SASUKE

KKKKK



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]





boa kumppler uihoiuhoiuhoiuhoiuhoiuhoiuhoiuhoiuhoiuhoiuh

EH NOZES


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Olha esses fan boys do sasuke, lol. Eu não sei como tem gente que acredita que sasuke vai ganhar essa luta, ele provavelmente vai criar uma distração e fugir.
Responder
Acho que agora ele começa a lutar abusando do MS e o hachibi vai preferir fugir xD


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Jack Sparrow!' post='1517648' date='Aug 28 2008, 07:00 PM']Acho que agora ele começa a lutar abusando do MS e o hachibi vai preferir fugir xD[/quote]





true



se nao li errado, algo deve acontecer se o hachibi fica mto tempo na forma do monstro la..



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)