Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Se o Gaysuke vencer com esse lixinho de amaterasu eu paro de ler o mangá.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Eu vou sentir sua falta no topico Silent



AUIHOAUIAHoaiuHaoiaHOAiuhaOIUAhoaIUHAoiaUHAoihaOIA

h


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Jack Sparrow!' post='1518758' date='Aug 29 2008, 03:33 PM']Eu vou sentir sua falta no topico Silent



AUIHOAUIAHoaiuHaoiaHOAiuhaOIUAhoaIUHAoiaUHAoihaOIA

h[/quote]





[2]



mto provavel q isso acontecera



Responder
[quote name='Jack Sparrow!' post='1518758' date='Aug 29 2008, 03:33 PM']Eu vou sentir sua falta no topico Silent



AUIHOAUIAHoaiuHaoiaHOAiuhaOIUAhoaIUHAoiaUHAoihaOIA

h[/quote]





[quote name='Kumppler' post='1518952' date='Aug 29 2008, 05:41 PM'][2]



mto provavel q isso acontecera[/quote]



AEHIOHAIEHUIAHEUAHUIEAUIHEUAHUEHUIAHEAE


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
[quote name='Surnblack' post='1518505' date='Aug 29 2008, 01:19 PM']Gostei muito. Mas muito desse manga.

Não sou fanboy do Sasuke, mas não tenho NADA contra.

Eu acho que de um jeito ou de outro eles tem que conseguir pegar o Killerbee, por que o ultimo é o naruto. Mas sabe o que seria bacana? Se o killerbee e o sasuke fizerem um trato, se o Sasuke mencionar a Kyubii, as vezes o killerbee vai atrás do naruto e depois da luta que alguem perder eles podem pegar o poder dos 2 bijuus de uma vez só.



Mas o que eu gostei mesmo desse episodio, foi saber que o Sasuke ainda se importa com Naruto, Sakura... Ele lembrou de como era a sensação de ter alguem querendo o bem pra ele, e lembrou dos 3.[/quote]



acho que não so como os outros se importam com ele, mas tambem a essencia de ser um time...lembra o que o kakashi disse pro naruto em um dos primeiros episódios?

"não vou deixar ninguem do meu time morrer"
Responder
eh..realmente...

akele um quadrinho..do time 7 foi o melhor desse manga.



legal mostrar isso do sasuke..jah q a onda de anti sasuke tah mto grande

ehwauehwa


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Sasuke vai desistir de lutar e vai querer reatar laços com konoha.

Killerbee vai ficar louco OUT OF CONTROL MUUUUUU e isso vai gerar merdas.
Responder
Sabado e eu no trampo...



Sim, o povinho pessimista este.



N tem o como emo ganhar n, por mais q vcs queiram, a garça n vai ganhar.

Algumas coisas duvidas nesse captulo.



1) O pais do trovao eh o pais dos negões? Nunca apareceu UM no manga todo e agora sao 2 ehheheh.

2) Q powra fez o Juugo voltar a c criança?? Eu achei meio tosco (tipo a Guenkai do YuYuHakusho!), com certeza deve ter alguma explicação.

3) O Hachibi n tem as pernas na sua transformação final? Anda com os braços? Tipo aquele sk8tista brasileiro la q anda bagaiai?
Responder
[quote name='Oodama' post='1519480' date='Aug 30 2008, 10:51 AM']Sabado e eu no trampo...



Sim, o povinho pessimista este.



N tem o como emo ganhar n, por mais q vcs queiram, a garça n vai ganhar.

Algumas coisas duvidas nesse captulo.



1) O pais do trovao eh o pais dos negões? Nunca apareceu UM no manga todo e agora sao 2 ehheheh.[/quote]



Só se aquele aracnideo do quarteto do som for de lá também, ainda tem zetsu que é metade negão lvl 99.
Responder
O Nibi também era dessa vila...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)