08-29-2008, 04:21 PM
Se o Gaysuke vencer com esse lixinho de amaterasu eu paro de ler o mangá.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
08-29-2008, 04:21 PM
Se o Gaysuke vencer com esse lixinho de amaterasu eu paro de ler o mangá.
08-29-2008, 04:33 PM
Eu vou sentir sua falta no topico Silent
AUIHOAUIAHoaiuHaoiaHOAiuhaOIUAhoaIUHAoiaUHAoihaOIA h ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
08-29-2008, 06:41 PM
[quote name='Jack Sparrow!' post='1518758' date='Aug 29 2008, 03:33 PM']Eu vou sentir sua falta no topico Silent
AUIHOAUIAHoaiuHaoiaHOAiuhaOIUAhoaIUHAoiaUHAoihaOIA h[/quote] [2] mto provavel q isso acontecera
08-29-2008, 09:59 PM
[quote name='Jack Sparrow!' post='1518758' date='Aug 29 2008, 03:33 PM']Eu vou sentir sua falta no topico Silent
AUIHOAUIAHoaiuHaoiaHOAiuhaOIUAhoaIUHAoiaUHAoihaOIA h[/quote] [quote name='Kumppler' post='1518952' date='Aug 29 2008, 05:41 PM'][2] mto provavel q isso acontecera[/quote] AEHIOHAIEHUIAHEUAHUIEAUIHEUAHUEHUIAHEAE
08-30-2008, 12:13 AM
[quote name='Surnblack' post='1518505' date='Aug 29 2008, 01:19 PM']Gostei muito. Mas muito desse manga.
Não sou fanboy do Sasuke, mas não tenho NADA contra. Eu acho que de um jeito ou de outro eles tem que conseguir pegar o Killerbee, por que o ultimo é o naruto. Mas sabe o que seria bacana? Se o killerbee e o sasuke fizerem um trato, se o Sasuke mencionar a Kyubii, as vezes o killerbee vai atrás do naruto e depois da luta que alguem perder eles podem pegar o poder dos 2 bijuus de uma vez só. Mas o que eu gostei mesmo desse episodio, foi saber que o Sasuke ainda se importa com Naruto, Sakura... Ele lembrou de como era a sensação de ter alguem querendo o bem pra ele, e lembrou dos 3.[/quote] acho que não so como os outros se importam com ele, mas tambem a essencia de ser um time...lembra o que o kakashi disse pro naruto em um dos primeiros episódios? "não vou deixar ninguem do meu time morrer"
08-30-2008, 12:31 AM
eh..realmente...
akele um quadrinho..do time 7 foi o melhor desse manga. legal mostrar isso do sasuke..jah q a onda de anti sasuke tah mto grande ehwauehwa ![]() Hnet - Old School member
08-30-2008, 02:50 AM
Sasuke vai desistir de lutar e vai querer reatar laços com konoha.
Killerbee vai ficar louco OUT OF CONTROL MUUUUUU e isso vai gerar merdas.
08-30-2008, 11:51 AM
Sabado e eu no trampo...
Sim, o povinho pessimista este. N tem o como emo ganhar n, por mais q vcs queiram, a garça n vai ganhar. Algumas coisas duvidas nesse captulo. 1) O pais do trovao eh o pais dos negões? Nunca apareceu UM no manga todo e agora sao 2 ehheheh. 2) Q powra fez o Juugo voltar a c criança?? Eu achei meio tosco (tipo a Guenkai do YuYuHakusho!), com certeza deve ter alguma explicação. 3) O Hachibi n tem as pernas na sua transformação final? Anda com os braços? Tipo aquele sk8tista brasileiro la q anda bagaiai?
08-30-2008, 02:48 PM
[quote name='Oodama' post='1519480' date='Aug 30 2008, 10:51 AM']Sabado e eu no trampo...
Sim, o povinho pessimista este. N tem o como emo ganhar n, por mais q vcs queiram, a garça n vai ganhar. Algumas coisas duvidas nesse captulo. 1) O pais do trovao eh o pais dos negões? Nunca apareceu UM no manga todo e agora sao 2 ehheheh.[/quote] Só se aquele aracnideo do quarteto do som for de lá também, ainda tem zetsu que é metade negão lvl 99.
08-30-2008, 04:35 PM
O Nibi também era dessa vila...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|