Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Jack Sparrow!' post='1522044' date='Sep 2 2008, 08:15 AM']Ta mto feio o olho do sasuke, mas eu tenho ctz que quando ele pegar o de itachi pra fazer o EMS vai ficar lindxu.[/quote]
Ele já justamente rejeitou os olhos do Itachi. A essas alturas é capaz dos olhos do Itachi não existirem mais.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Magus' post='1522179' date='Sep 2 2008, 11:04 AM']Ele já justamente rejeitou os olhos do Itachi. A essas alturas é capaz dos olhos do Itachi não existirem mais.[/quote]
Ctz que madara "armazenou" o olho de itachi em algum lugar xD!
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 2.133
Tópicos: 57
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
outra coisa furada q eu vi qdo tava relendo...
qdo o amaterasu ativa qdo o madara mostra a cara, as chamas pegam no corpo dele... ai ele soh vai pro escurinho e volta q as chamas somem, num passe de mágica!
nada...
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Tucky' post='1522392' date='Sep 2 2008, 02:12 PM']outra coisa furada q eu vi qdo tava relendo...
qdo o amaterasu ativa qdo o madara mostra a cara, as chamas pegam no corpo dele... ai ele soh vai pro escurinho e volta q as chamas somem, num passe de mágica![/quote]
claro
eh o madara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
do sasuke eh feio no manga
mas no anime vai ficar dahuraaa!
Hnet - Old School member
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Kacas' post='1522546' date='Sep 2 2008, 04:15 PM']do sasuke eh feio no manga
mas no anime vai ficar dahuraaa![/quote]
eu tava pensando na possibilidade do sharingan do sasuke fica toda vida se movimentando, como aqueles esquemas de atomos e tudo mais.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Jack Sparrow!' post='1522622' date='Sep 2 2008, 05:04 PM']eu tava pensando na possibilidade do sharingan do sasuke fica toda vida se movimentando, como aqueles esquemas de atomos e tudo mais.[/quote]
certeza
iria ficar bem massa ^^..
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Jack Sparrow!' post='1522622' date='Sep 2 2008, 05:04 PM']eu tava pensando na possibilidade do sharingan do sasuke fica toda vida se movimentando, como aqueles esquemas de atomos e tudo mais.[/quote]
Eu tava pensando na possibilidade do sharingan dele ficar rosa
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Por min ele tinha que morrer logo.
Quanto a esse ultimo capitulo, bem... vocês falam como se Amaterasu fosse uma técnica qualquer... ta na cara que se o 8 caldas lá tomar o Amaterasu ele vai ta fudido... Mesmo eu desejando a morte do sasuke eu tenho que concordar que Amaterasu é uma das técnicas mais fortes que tem.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
E foi um amateratsu recheado neh, sangrou o olho e tudo mais!
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]