Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]bom sasuke ja perdeu uns 15% da visao, prq pelo jeito q ta sangrando a parada...
pelo visto esta mais forte q o jiraya e vai consegui acerta aquele jutsu dele
oq eh esse novo poder do sasuke?
alguem mais acha q nesse livro q o naruto recebeu, tem a ver com os numeros q o jiraya escreveu no sapo?
</div>
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu acho que akele livro fala sobre o PAIN.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
hmm bem pensado
o jiraya jah sabia q ia treina um kra super fodao?
se pah eh o pain msmo
Hnet - Old School member
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
O jiraya mesmo antes de morrer falou: Não acredito que é você, ou algo assim.
Ou seja, ctza que o jiraya ja mencionou ele no livro etc.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Ja tiveram mangas beeeeeeeeeeeemmm piores...
Esse sinceramente eu gostei pra caramba, mesmo o Sasuke ownando o monstrão!
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 2.616
Tópicos: 25
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Não é o primeiro livro que ele escreveu onde fala sobre o Naruto?
Mensagens: 2.133
Tópicos: 57
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
a pergunta q ficou
cade o suigetsu?
nada...
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
capítulo bem pequeno, e bem tosco por sinal... sasuke usando amateratsu como se não fosse nada depois de ter o peito totalmente explodido e de ter facas atravessadas nele....
Mentira demais, as coisas vieram mto convenientemente na minha opinião... sério... inventaram coisas pra manter sasuke vivo :\
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
09-05-2008, 06:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2008, 06:54 PM por oliveR.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] PIADA NE amaterasu ownar o porco easy mode assim!! e o amaterasu n eh genjutsu? entao pq o porco caiu? e os olhos do sasuke sao oq? os apagadores das chamas do amaterasu? akele olho gay la! e tb axo q o livro fala sobre o pein OU O 4 hokage q era pai do naruto..</div>