Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Citar:legal é a distorção de tempo... parece q é a sala do kami-sama...

a luta acontece em minutos e o treinamento em dias, universos paralelos



Provavelmente proposital para dar tempo pro Pein chegar a Konoha e garantir que naruto não esteja la na hora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />.



A gente tb sabe que Sasuke nao volta em 10 minutos hehe


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]bom sasuke ja perdeu uns 15% da visao, prq pelo jeito q ta sangrando a parada...

pelo visto esta mais forte q o jiraya e vai consegui acerta aquele jutsu dele



oq eh esse novo poder do sasuke?



alguem mais acha q nesse livro q o naruto recebeu, tem a ver com os numeros q o jiraya escreveu no sapo?

</div>



Responder
Eu acho que akele livro fala sobre o PAIN.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
hmm bem pensado



o jiraya jah sabia q ia treina um kra super fodao?



se pah eh o pain msmo


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
O jiraya mesmo antes de morrer falou: Não acredito que é você, ou algo assim.

Ou seja, ctza que o jiraya ja mencionou ele no livro etc.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Ja tiveram mangas beeeeeeeeeeeemmm piores...



Esse sinceramente eu gostei pra caramba, mesmo o Sasuke ownando o monstrão!


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Não é o primeiro livro que ele escreveu onde fala sobre o Naruto?
Responder
a pergunta q ficou

cade o suigetsu?


nada...
Responder
capítulo bem pequeno, e bem tosco por sinal... sasuke usando amateratsu como se não fosse nada depois de ter o peito totalmente explodido e de ter facas atravessadas nele....



Mentira demais, as coisas vieram mto convenientemente na minha opinião... sério... inventaram coisas pra manter sasuke vivo :\


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] PIADA NE amaterasu ownar o porco easy mode assim!! e o amaterasu n eh genjutsu? entao pq o porco caiu? e os olhos do sasuke sao oq? os apagadores das chamas do amaterasu? akele olho gay la! e tb axo q o livro fala sobre o pein OU O 4 hokage q era pai do naruto..</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)