Citar:bom
pra contrariar
o velho perdeu pro oro prq o oro venceu a luta ¬_¬ ( sim eh obvio, mas eh luta, nao super trunfo)
Isso sem contar o fato que o velho estava, bem, velho XD enquanto o orochimaru mudou nada, mas mesmo assim, o velho aleijou o orochimaru e impediu que konoha fosse detonada, aí tem a coisa de sacrifício, pra mim, a luta foi válida
Citar:nao importa se o ninja eh mil vezes melhor, oq conta eh a estrategia
Ninja contra Ninja, mesma coisa daquele da akatsuki contra o Gaara, mas mesmo assim o Gaara não liberou o bijuu dele, e mesmo assim o kara SUOU pra vencer.
Citar:se for assim vamos achar ruim q a sakura venceu o sasori tbm,
Opa, Sakura + a velhota, além de que o sasori é um SHINOBI antes de tudo, não é bijuu, não tem chakra absurdo, não tem digivolução, ali foi uma batalha onde prevaleceram as duas, ambas tem skill.
Citar:que o shikamaru venceu o hidan q eh imortal..
Again, imortal, não bixo mitológico overpower destruidor massacrador de vilas
Citar:o hokage se sacrificou pelo bem do vilarejo, talvez ele conseguiria dar cabo sem morrer, mas aconteceria
muitas mortes
Mesma coisa do velho, perdeu mas levou o bixo junto
Citar:o poder da kyubi de 3 para 4 caudas deve faze um diferença ENORME ( E o oro fugiu da luta, o jiraya nao, msmo que nao fosse esse o caso, prq o oro nao poderia ser mais forte? vilao costuma ser mais forte...)
Costuma ser mais forte, mas o Jiraya sabia selar, mas não era a intenção do kishi na minha opinião, era pra mostrar a extensão de poder da kyubii, por isso reclamo dessa luta, esse negócio de ficar emotivo e soltar um superpoder é tática falha, contra um vilão épico blz, mas é bixo mitológico em estado FULL
Citar:o sasuke FOI CURADO DEPOIS Q TEVE SEU PEITO ARREBENTADO
Não após gastar uma enorme quantidade de chakra, logo, debilitado, aí subitamente depois de lembrar que não comeu a Sakura ele arranja poder do nada pra derrotar o Hachibi? E ainda controla amaterasu como se fosse isqueiro zippo? Sry, não dá pra aceitar, e outra coisa também, a príncipio nenhum sacrifício válido, um que sofreu efeito reverso do cogumelo do mario, outro que virou escultura, e a menina que teve queimaduras no máximo de 2 grau, e ficou por isso mesmo, ah não vamos esquecer que um chidori sem preparação sai do nada e fatia cauda que nem manteiga, holy crap
Citar:o madara falo q eles possivelmente iam da cabo do hachibi, nao sei prq o desespero
A coisa é assim, POSSIVELMENTE, se tipo eles recuassem blz, se o sasuke usasse x coisa ou acontecesse y situação ou aparecesse z alguém mais forte que fizesse cada lado retroceder ótimo, mas GANHAR E CUMPRIR A CONDIÇÃO? Putz
Citar:e pela BILIONESIMA VEZ, O MANGA SÓ CHAMA NARUTO PRA FAZE SUCESSO COM A CRIANÇADA
Nada contra
Isso é o que eu vejo de absurdo, problema de esquecer a história toda do mangá, e isso já deu merda em muito mangá de respeito