Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musa do Brasileirão
#31
[Imagem: 38740023.jpg]

[Imagem: 47426432.jpg]

[Imagem: 38741703.jpg]



eee paixao!! viva o atletico paranaense!



ps: vira!


Luxo, fama
Responder
#32
^

^

^

^



[Imagem: 33692864.jpg]



essa aqui da portuguesa supera


para eu não me perder hehehe



[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Responder
#33
[quote name='Aerials-' post='1520341' date='Aug 31 2008, 02:14 PM'][url="http://www.8p.com.br/musadocoritiba/patymacaneiro/perfil"]http://www.8p.com.br/musadocoritiba/paty...iro/perfil[/url]



essa ai eh minha caloura ;p[/quote]

Caloura de que?


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#34
Tem uma guria que mora aqui pertin de casa que ta disputando pelo flamengo. Alias, ela é vizinha do durangokid...











EDIT:



Quero um presente de aniversário assim...





[url="http://www.8p.com.br/jhannnylinda/flog/a13988656/12824092/#a13988656-12408514"]Linda d++++[/url]





--------------------



vlw Mops, sign show!!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#35
Sorry pelo duplo post...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#36
Essa da Portuguesa é sensacional mesmo. Ano passado a do botafogo era tipo, disparado a mais feia de todas as musas, esse ano qualquer uma que ganhe já vai ser um puta upgrade.
Responder
#37
Porra ano passado zoaram forte com agente.. pegaram a mulher mais feia que tinha se candidatado e a elegeram como musa ¬¬



Esse ano tem uma cachorrona , uma ninfeta e outra comportada


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#38
putz... to até vendo o neto vir chorar aqui se a musa do coritiba nao ganhar ... blablabla eixo rio-sp blablabla desfavorecidos


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#39
[quote name='ShocK' post='1527480' date='Sep 7 2008, 09:06 PM']putz... to até vendo o neto vir chorar aqui se a musa do coritiba nao ganhar ... blablabla eixo rio-sp blablabla desfavorecidos[/quote]



Lógico velho!

Isso ta tudo comprado...

O pessoal que organiza já sabe quem que vai ganhar..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#40
[quote name='_NeTo' post='1520682' date='Aug 31 2008, 08:55 PM']Caloura de que?[/quote]



farmacia, nem eh tao bonita ao vivo


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)