Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Tucky' post='1526256' date='Sep 5 2008, 09:05 PM']ninguem comentou da chidori cortando uma cauda do cara como se fosse papel[/quote]
Isso foi ridiculo demais, quase parei de ler o manga nessa parte. Kishimoto filho da puta!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Chidori >>>>>>>> facas ginsu, e tipo, puta preguiça do caralho, 1 quadrinho, mostrando um rainho em frente, e a cauda dividida.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Uh, quanto a isto não vejo problema algum. Chidori é para cortar quase qualquer coisa como se fosse papel mesmo, e algo orgânico não vai ser exceção.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Magus' post='1527218' date='Sep 7 2008, 03:49 PM']Uh, quanto a isto não vejo problema algum. Chidori é para cortar quase qualquer coisa como se fosse papel mesmo, e algo orgânico não vai ser exceção.[/quote]
Contra o fato de cortar não tenho nada, mas contra o negócio de sair sem preparação com Sasuke debilitado é meio, sei lá, mas o que me irrita mesmo é que foi mó simplezinho sabe? Coisa que merecia um quadro ou dois a mais do corte?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
MS é overpower e num adianta nem chorar velho. E é pq ele não usou o susano, se preparem pq assim MS ainda vai fazer mta raiva aos anti-emo
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 530
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
09-08-2008, 12:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2008, 12:32 PM por Kieiks.)
Quais as suas opinões para futuras batalhas e ordem delas??
Pelo q me lembro, temos:
Pain indo p/ Konoha,
Madara esperando em algum lugar,
Sasuke e seu time,
Cada um lutará contra quem e qual o resultado desta batalha?
Acredito q Pain irá lutar contra o Naruto, pela história dos 2. Naruto irá vencer, pois o anime não chama Pain =) - Próxima luta
Madara contra ???
Sasuke contra Naruto - última batalha do Anime (com o Sasuke voltando a ser do bem, in the end)
Ou podemos ter uma mudança geral na história e ...
Sasuke voltar a ser do bem e lutar contra o Madara
Naruto x Pain sendo a ultima luta, depois do Pain detonar todos de Konoha =)
Gostei mais dessa hehehe
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
09-08-2008, 01:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2008, 01:27 PM por Surnblack.)
SE o kishimoto esquecer do Kabuto vai ser tosco.
Tem muita coisa pra rolar na historia do naruto ainda :/
Lembrando que Pain vai lutar com muitas pessoas de Konoha ainda, acho que muitos amigos do naruto vão morrer, e quando ele chegar la e descobrir isso + o fato de que foi Pain que matou Jiraya ele vai soltar umas 8 caudas euaheuh.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
quem deve matar o mandara é o sasuke, ou sasuke e naruto.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Surnblack' post='1527869' date='Sep 8 2008, 12:26 PM']SE o kishimoto esquecer do Kabuto vai ser tosco.
Tem muita coisa pra rolar na historia do naruto ainda :/
Lembrando que Pain vai lutar com muitas pessoas de Konoha ainda, acho que muitos amigos do naruto vão morrer, e quando ele chegar la e descobrir isso + o fato de que foi Pain que matou Jiraya ele vai soltar umas 8 caudas euaheuh.[/quote]
e entao surn, quem vai morrer tanto ness desenrolar
Quake.com
/arena/
Mensagens: 687
Tópicos: 10
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
acho que no final sasuke morre pra ajudar o naruto a matar o madara e gg emo boy
mas antes mtos amigos do naruto vao morrer, aposto em todos os jounins (menos o Nejii e a Kurenai, gravidez salvou a vadia rofl) e a Tsunade
seria daora ver a cara do Naruto com o Shikamaru virando hokage huheuehue
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
![[Imagem: ssig-1473247.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1473247.jpg)
[/url]