Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Tucky' post='1526256' date='Sep 5 2008, 09:05 PM']ninguem comentou da chidori cortando uma cauda do cara como se fosse papel[/quote]

Isso foi ridiculo demais, quase parei de ler o manga nessa parte. Kishimoto filho da puta!
Responder
Chidori >>>>>>>> facas ginsu, e tipo, puta preguiça do caralho, 1 quadrinho, mostrando um rainho em frente, e a cauda dividida.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Uh, quanto a isto não vejo problema algum. Chidori é para cortar quase qualquer coisa como se fosse papel mesmo, e algo orgânico não vai ser exceção.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Magus' post='1527218' date='Sep 7 2008, 03:49 PM']Uh, quanto a isto não vejo problema algum. Chidori é para cortar quase qualquer coisa como se fosse papel mesmo, e algo orgânico não vai ser exceção.[/quote]

Contra o fato de cortar não tenho nada, mas contra o negócio de sair sem preparação com Sasuke debilitado é meio, sei lá, mas o que me irrita mesmo é que foi mó simplezinho sabe? Coisa que merecia um quadro ou dois a mais do corte?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
MS é overpower e num adianta nem chorar velho. E é pq ele não usou o susano, se preparem pq assim MS ainda vai fazer mta raiva aos anti-emo


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Quais as suas opinões para futuras batalhas e ordem delas??



Pelo q me lembro, temos:



Pain indo p/ Konoha,

Madara esperando em algum lugar,

Sasuke e seu time,



Cada um lutará contra quem e qual o resultado desta batalha?

Acredito q Pain irá lutar contra o Naruto, pela história dos 2. Naruto irá vencer, pois o anime não chama Pain =) - Próxima luta

Madara contra ???

Sasuke contra Naruto - última batalha do Anime (com o Sasuke voltando a ser do bem, in the end)



Ou podemos ter uma mudança geral na história e ...

Sasuke voltar a ser do bem e lutar contra o Madara

Naruto x Pain sendo a ultima luta, depois do Pain detonar todos de Konoha =)

Gostei mais dessa hehehe


[Imagem: 130.gif]
Responder
SE o kishimoto esquecer do Kabuto vai ser tosco.

Tem muita coisa pra rolar na historia do naruto ainda :/



Lembrando que Pain vai lutar com muitas pessoas de Konoha ainda, acho que muitos amigos do naruto vão morrer, e quando ele chegar la e descobrir isso + o fato de que foi Pain que matou Jiraya ele vai soltar umas 8 caudas euaheuh.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
quem deve matar o mandara é o sasuke, ou sasuke e naruto.
Responder
[quote name='Surnblack' post='1527869' date='Sep 8 2008, 12:26 PM']SE o kishimoto esquecer do Kabuto vai ser tosco.

Tem muita coisa pra rolar na historia do naruto ainda :/



Lembrando que Pain vai lutar com muitas pessoas de Konoha ainda, acho que muitos amigos do naruto vão morrer, e quando ele chegar la e descobrir isso + o fato de que foi Pain que matou Jiraya ele vai soltar umas 8 caudas euaheuh.[/quote]



e entao surn, quem vai morrer tanto ness desenrolar


Quake.com
/arena/
Responder
acho que no final sasuke morre pra ajudar o naruto a matar o madara e gg emo boy



mas antes mtos amigos do naruto vao morrer, aposto em todos os jounins (menos o Nejii e a Kurenai, gravidez salvou a vadia rofl) e a Tsunade



seria daora ver a cara do Naruto com o Shikamaru virando hokage huheuehue


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)