09-18-2008, 12:34 PM
parece que vai ter uma reuniao entre os 5 kages, o mizukage é o madara
uaehueahuehauheauheauheah
=)
uaehueahuehauheauheauheah
=)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
09-18-2008, 12:34 PM
parece que vai ter uma reuniao entre os 5 kages, o mizukage é o madara
uaehueahuehauheauheauheah =)
09-19-2008, 04:07 AM
kralho q manga mais random esse! heauehaueha
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-19-2008, 01:14 PM
LoL. Visão do Sasuke ta toda ferrada ja hehehe. Sera que oculos resolve? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Eu ja vou estar esperando as piadas sobre Itachi Cego + Sasuke Cego. A dupla dinamica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
09-19-2008, 02:23 PM
Nossa q foda.
Imagine a reunião entre os 5 kages e o madara la no meio iuoeahoeuhoeiuheoiuhoieuh. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
09-19-2008, 02:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2008, 02:38 PM por John1234.)
eh..
algo de super <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> vai acontece no proximo mangafoi oq disse no final desse xP
09-19-2008, 10:58 PM
1 semana pra ver esse lixo, tncu.
09-19-2008, 11:04 PM
Quem sabe agora agt ve a cara do madara!?
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
09-20-2008, 03:53 PM
o madara é gay assim como o sasuke, emos do caraio.
09-20-2008, 04:27 PM
Já apareceu a cara do madara , na época que ele morava em Konoha , no máximo deve estar desfigurado , por isso usa a máscara , ou apenas está muito velho.
09-20-2008, 06:01 PM
[quote name='Frango' post='1539897' date='Sep 20 2008, 03:27 PM']Já apareceu a cara do madara , na época que ele morava em Konoha , no máximo deve estar desfigurado , por isso usa a máscara , ou apenas está muito velho.[/quote]
Mostrou ele há cem anos atrás, pode ter tanta coisa atrás da máscara e duvido muito que seja uma mera desfiguração. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|