Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
parece que vai ter uma reuniao entre os 5 kages, o mizukage é o madara



uaehueahuehauheauheauheah

=)
Responder
kralho q manga mais random esse! heauehaueha


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
LoL. Visão do Sasuke ta toda ferrada ja hehehe. Sera que oculos resolve? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Eu ja vou estar esperando as piadas sobre Itachi Cego + Sasuke Cego. A dupla dinamica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Nossa q foda.

Imagine a reunião entre os 5 kages e o madara la no meio iuoeahoeuhoeiuheoiuhoieuh.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
eh..

algo de super <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> vai acontece no proximo manga

foi oq disse no final desse xP



Responder
1 semana pra ver esse lixo, tncu.
Responder
Quem sabe agora agt ve a cara do madara!?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
o madara é gay assim como o sasuke, emos do caraio.
Responder
Já apareceu a cara do madara , na época que ele morava em Konoha , no máximo deve estar desfigurado , por isso usa a máscara , ou apenas está muito velho.


[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Frango' post='1539897' date='Sep 20 2008, 03:27 PM']Já apareceu a cara do madara , na época que ele morava em Konoha , no máximo deve estar desfigurado , por isso usa a máscara , ou apenas está muito velho.[/quote]

Mostrou ele há cem anos atrás, pode ter tanta coisa atrás da máscara e duvido muito que seja uma mera desfiguração.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)