09-22-2008, 12:31 AM
se for um olho de cada vai ser apelação demais.
soh falta implantar um byakugan no pinto tb
soh falta implantar um byakugan no pinto tb
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
09-22-2008, 12:31 AM
se for um olho de cada vai ser apelação demais.
soh falta implantar um byakugan no pinto tb ![]() Hnet - Old School member
09-22-2008, 01:17 AM
[quote name='Kacas' post='1541123' date='Sep 21 2008, 11:31 PM']se for um olho de cada vai ser apelação demais.
soh falta implantar um byakugan no pinto tb[/quote] Que no pinto o que. Vai ser no olho do cu.
09-22-2008, 01:20 AM
Não precisa apelar. Poderia ser como o Jagan do Hiei. lol
09-22-2008, 10:27 PM
triolhos = coisa de viado,
pronto, falei.
09-22-2008, 10:29 PM
tosco nada, seria MT FODA o outro olho dele ter rinnegan =D
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
09-22-2008, 11:13 PM
Como se um Uchiha necessitasse de mais poder, especialmente um Doujutsu. Olha o Sasuke, cria poder do nada quando precisa! Uchihas são Deus Ex-Machina on steroids!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
09-22-2008, 11:33 PM
[quote name='Naruto' post='1542207' date='Sep 22 2008, 10:13 PM']Como se um Uchiha necessitasse de mais poder, especialmente um Doujutsu. Olha o Sasuke, cria poder do nada quando precisa! Uchihas são Deus Ex-Machina on steroids![/quote]
nao entendi essa parte, explica?
09-22-2008, 11:35 PM
[quote name='ArKhenuS' post='1542242' date='Sep 22 2008, 10:33 PM']nao entendi essa parte, explica?[/quote]
One hit kill bijuu. Nuff said. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
09-22-2008, 11:45 PM
Mas afinal, ainda nao entendi direito o que o rinnegan faz, será que é mais apelativo que o sharingan?
[center] [/center]
09-22-2008, 11:55 PM
[quote name='mimiMinus' post='1542262' date='Sep 22 2008, 10:45 PM']Mas afinal, ainda nao entendi direito o que o rinnegan faz, será que é mais apelativo que o sharingan?[/quote]
[url="http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan"]http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan[/url] Apenas diz que é a mais poderosa, reverenciada e blá blá blá dos três doujutsus. As únicas coisas que sabemos: - aprende rapidamente jutsus - usa as 6 formasde manipulação da natureza (falando de elementos?) - todos os corpos podem compartilhar o mesmo campo de visão de cada um No final não há muita info sobre o Rinnegan. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|