Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Vocês esqueceram que três corpos foram empalados e voltaram como se nada tivesse acontecido? É capaz do Kakashi aparentemente matar Yahiko (acho pouco provável, já que que Yahiko é o corpo mais "ilustre" de Pain) e depois... "I'm back, bitch.".


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Madara é o verdadeiro Pain.

Anota isso.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Maldito' post='1560207' date='Oct 10 2008, 09:43 PM']o kakashi deve ir para o hospital, mais uma vez . . .[/quote]

hauahuahauhau verdade, acho que kakashi nem tem casa mais
Responder
E provavelmente nem hospital mais.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcasm.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
Aqui os spoilers, tem várias fotos também

[url="http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868"]http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868[/url]



então, nao entendi direito, tipo, o danzou nao quer que chamem o naruto e matou o sapinho?? T_T



que fdp
Responder
[quote name='LeiSen_' post='1564733' date='Oct 15 2008, 11:04 AM']Aqui os spoilers, tem várias fotos também

[url="http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868"]http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868[/url]



então, nao entendi direito, tipo, o danzou nao quer que chamem o naruto e matou o sapinho?? T_T



que fdp[/quote]



pois é, ja deviam ter matado esse velho chato faz tempo....



Responder
pow deu pena o sapinho, todo sorridente...





Q interesse será q o danzou tem ein deixar o pain destruir konoha... pelo menos mostrou uma tecnica nova do kakashi.
Responder
Bom pelo que vimos no spoiler a cima postado, o proximo maga n vai estar no mesmo nivel desse entao, provavelmente, vamos ter q esperar mais uns 3 a 4 mangas pra ver o naruto realmente lutar!!!!!


Xiuuu!!

[Imagem: 05copy.jpg]
Responder
To até vendo que o proximo manga vai ser só enrolação...


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
qual sapinho morreu? akele velho todo fodao?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)