Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
10-11-2008, 04:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2008, 04:08 AM por Magus.)
Vocês esqueceram que três corpos foram empalados e voltaram como se nada tivesse acontecido? É capaz do Kakashi aparentemente matar Yahiko (acho pouco provável, já que que Yahiko é o corpo mais "ilustre" de Pain) e depois... "I'm back, bitch.".
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Madara é o verdadeiro Pain.
Anota isso.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Maldito' post='1560207' date='Oct 10 2008, 09:43 PM']o kakashi deve ir para o hospital, mais uma vez . . .[/quote]
hauahuahauhau verdade, acho que kakashi nem tem casa mais
Aqui os spoilers, tem várias fotos também
[url="http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868"]http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868[/url]
então, nao entendi direito, tipo, o danzou nao quer que chamem o naruto e matou o sapinho?? T_T
que fdp
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='LeiSen_' post='1564733' date='Oct 15 2008, 11:04 AM']Aqui os spoilers, tem várias fotos também
[url="http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868"]http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=433868[/url]
então, nao entendi direito, tipo, o danzou nao quer que chamem o naruto e matou o sapinho?? T_T
que fdp[/quote]
pois é, ja deviam ter matado esse velho chato faz tempo....
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
pow deu pena o sapinho, todo sorridente...
Q interesse será q o danzou tem ein deixar o pain destruir konoha... pelo menos mostrou uma tecnica nova do kakashi.
Mensagens: 378
Tópicos: 32
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
Bom pelo que vimos no spoiler a cima postado, o proximo maga n vai estar no mesmo nivel desse entao, provavelmente, vamos ter q esperar mais uns 3 a 4 mangas pra ver o naruto realmente lutar!!!!!
Xiuuu!!
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
To até vendo que o proximo manga vai ser só enrolação...
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
qual sapinho morreu? akele velho todo fodao?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)