10-17-2008, 04:51 PM
tem uns pain que tem 20 so no rosto.
que dila outras partes, deve ter uns 40 so na metade do pain q o jiraya matou.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
10-17-2008, 04:51 PM
tem uns pain que tem 20 so no rosto.
10-17-2008, 06:10 PM
Sasuke vai dar uma sova GIGANTE nesse danzou
EDIT: velho pilantram dimais com kakashi, ele eh talvez o ninja de konoha mais poderoso da atualidade, o aspirante a hokage, E NAO GANHA DE NGM!!!!! PQP! kakashi é foda mas tao acabando com ele, ele x pain no 1x1 era pra ele no MINIMO peitar nivelado!!!! Ele ta tomando um coro do caralho! vsf! ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
10-17-2008, 06:22 PM
uhiaushisau cada coisa que eu leio
kakashi peitar nivelado com pain? viaja não
10-17-2008, 06:42 PM
pain e so 40 vez mais foda q o kakashi.. nunca q ele vai peitar nivelado.. agora a hokage-sama so fica olhando.. o 3º peitava -_-
Citar:Jackal -
10-17-2008, 06:57 PM
O foda de kakashi é o chackra, 10 minutos de porrada e ele vai pro hospital. Essas larvas são umas antas, leiam direito, ele disse 1x1 com um bonequinho que nem é o verdadeiro pain.
10-17-2008, 06:58 PM
vamos la, n vou c nem contra e nem a favor, mas vou colocar os fatos.
todos pensavam q o kakashi ficou mto "desatualizado" por assim dizer, começou dando o velho haikiri... mas depois supreendeu "lançando" o msm, e o yahiko pain anulou. Ou seja, ainda pode surpreender com alguma tecnica inedita, ainda eh mto cedo para dizer q ele será totalmente ownado, principalmente pq ele tem o magenkyou, q como ja foi visto, tem muita tecnica e variações q ainda n foi mostrado no manga (exemplo do buraco negro q somente o kakashi demonstrou utilizar). Realmente o pain eh foda, matou o jiraya, e dentre mtas conquistas dele c tornou o líder da akatsuke. Ainda não vimos nem metade do q um corpo dele pode fazer... imagine 6?!?
10-17-2008, 07:28 PM
Eu falo no 1x1, kakashi É TOP DE KONOHA seus doentes
esse desnivel que não me agrada O TOP DE KONOHA não conseguir bater em UM dos peins. Eu sinceramente espero que o que o oodama falou aconteça, kakashi apareça com um jutsu foda e derrube um dos pain's, no minimo, fazer outro pain chegar junto pra ajudar. ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
10-17-2008, 07:40 PM
o top de konoha era o jiraya, agora é o naruto, que provavelmente está mais top que o jiraya
10-17-2008, 08:25 PM
Tão falando como se o Yahiko-Pain não fosse mega fodão...
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
10-17-2008, 08:51 PM
Tenho uma leve impressão que a "criançada" vai tomar um pau lindo, e a partir disso os pais deles vão entrar na luta e mostrar os jutsus mais avançados de cada clan.
Vai ser loko se acontecer isso! [center] [/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|