Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
clan do chouji Soltando "Ninpou: Peido de 1 milhao de churrasco!" Wooot.. mata todo mundo axficiado

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Nunca que naruto superou jyraia...

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
superou sim.. O_o.. ele atingiu a forma perfeita senin.. o jiraya nao.. ele consegue usar o Rasen-shuriken o jiraya nao..

jiraya so supera o naruto na safadeza

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

Responder
Citar:superou sim.. O_o.. ele atingiu a forma perfeita senin.. o jiraya nao.. ele consegue usar o Rasen-shuriken o jiraya nao..

Rasenshuriken é o quarto hokage ^^.

Naruto so nao supera o Jiraya em experiencia. Em força bruta ele ja passou agora que dominou o modo eremita e tem +1tecnica ao seu ja roubado acervo.

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
E a técnica super secreta que o Itachi no modo Game Shark passou pra ele ¬¬

[Imagem: eOOGV.png]
Responder
bem isso, em força bruta ele já era insuperável na vila, agora ele tem velocidade, é imune a genjutsu, deve estar mais esperto, tá com um jutsu novo que deve ser tao apelao quanto o FRS, já que cortou várias montanhas com ele, tem o poder que o itachi passou pra ele e tem ainda o "that jutsu" =)

não tem alguém na vila pra bater de frente com ele, fora que ele tem 2 coisas que aumentam em muito o poder dele, a kyuubi e o senin mode
Responder
Foi interessante o final do episódio , com o danzo matando o sapinho pro naruto não voltar à vila , pode ser pra ele virar o próximo hokage , ou pode ser que ele tenha aliança com o pain , ou para os mais extremos ele é o PAIN (lol).

[Imagem: 193006.png]
Responder
bixao.. sei nao.. o danzou vai pagar caro.. q filha da puta.. agora e o seguinte.. os pircing do pein e a xave. tem q pegar um ima e fude ele!

bjo

Responder
[quote name='LeiSen_' post='1568584' date='Oct 18 2008, 12:28 AM']bem isso, em força bruta ele já era insuperável na vila, agora ele tem velocidade, é imune a genjutsu, deve estar mais esperto, tá com um jutsu novo que deve ser tao apelao quanto o FRS, já que cortou várias montanhas com ele, tem o poder que o itachi passou pra ele e tem ainda o "that jutsu" =)

não tem alguém na vila pra bater de frente com ele, fora que ele tem 2 coisas que aumentam em muito o poder dele, a kyuubi e o senin mode[/quote]

tirando a kyuubi jiraya tem tudo isso so que melhor + exp...

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
o jiraya sabia milhoes de jutsos, so q os pcos q o naruto sabe, sao mto overpower...o proprio tajuu kage bushin eh foda (vale ressaltar q o quarto colocou no pergaminho de tecnicas proibidas).

Agora q o naruto esta forte, rapido e resistente (acredito q em taijutso esta igual ao jiraya) os jutsos q ja eram mto forte, vao ficar absurdos (imagine ele fazendo um chou oodama razenshuriken hum?!?!?!?!?)

so uma coisa q eu fiquei curioso, os efeitos do sennin mode não são mto parecidos com os da abertura dos portões mtf do gai e rock (ate o efeito negativo eh o mesmo)?

tipo ate para estar no modo omg precisa da concentração antes...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)