Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
clan do chouji Soltando "Ninpou: Peido de 1 milhao de churrasco!" Wooot.. mata todo mundo axficiado
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Nunca que naruto superou jyraia...
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
superou sim.. O_o.. ele atingiu a forma perfeita senin.. o jiraya nao.. ele consegue usar o Rasen-shuriken o jiraya nao..
jiraya so supera o naruto na safadeza
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
E a técnica super secreta que o Itachi no modo Game Shark passou pra ele ¬¬
bem isso, em força bruta ele já era insuperável na vila, agora ele tem velocidade, é imune a genjutsu, deve estar mais esperto, tá com um jutsu novo que deve ser tao apelao quanto o FRS, já que cortou várias montanhas com ele, tem o poder que o itachi passou pra ele e tem ainda o "that jutsu" =)
não tem alguém na vila pra bater de frente com ele, fora que ele tem 2 coisas que aumentam em muito o poder dele, a kyuubi e o senin mode
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Foi interessante o final do episódio , com o danzo matando o sapinho pro naruto não voltar à vila , pode ser pra ele virar o próximo hokage , ou pode ser que ele tenha aliança com o pain , ou para os mais extremos ele é o PAIN (lol).
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
bixao.. sei nao.. o danzou vai pagar caro.. q filha da puta.. agora e o seguinte.. os pircing do pein e a xave. tem q pegar um ima e fude ele!
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='LeiSen_' post='1568584' date='Oct 18 2008, 12:28 AM']bem isso, em força bruta ele já era insuperável na vila, agora ele tem velocidade, é imune a genjutsu, deve estar mais esperto, tá com um jutsu novo que deve ser tao apelao quanto o FRS, já que cortou várias montanhas com ele, tem o poder que o itachi passou pra ele e tem ainda o "that jutsu" =)
não tem alguém na vila pra bater de frente com ele, fora que ele tem 2 coisas que aumentam em muito o poder dele, a kyuubi e o senin mode[/quote]
tirando a kyuubi jiraya tem tudo isso so que melhor + exp...
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
o jiraya sabia milhoes de jutsos, so q os pcos q o naruto sabe, sao mto overpower...o proprio tajuu kage bushin eh foda (vale ressaltar q o quarto colocou no pergaminho de tecnicas proibidas).
Agora q o naruto esta forte, rapido e resistente (acredito q em taijutso esta igual ao jiraya) os jutsos q ja eram mto forte, vao ficar absurdos (imagine ele fazendo um chou oodama razenshuriken hum?!?!?!?!?)
so uma coisa q eu fiquei curioso, os efeitos do sennin mode não são mto parecidos com os da abertura dos portões mtf do gai e rock (ate o efeito negativo eh o mesmo)?
tipo ate para estar no modo omg precisa da concentração antes...