Tópicos: 8
Reputação:
0
Galera fala bobagem d+, quando vai comparar personagens em Naruto. A pessoa é fanboy de tal personagem ae coloca ele lá em cima, ao invés de pensar na lógica e nas possibilidades devido a tudo que já se passou, no mangá e anime! Eu gosto muito do personagem do Kakashi, mas até mesmo ele(kakashi) x 1 corpo do Pain ele passa mal...a diferença de doujutsu é foda se vocês já acham o Sharingan roubado imagina o Rinnengan, então é melhor pensar um pouco antes de falar certas bobagens!
[]s
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
Tópicos: 1
Reputação:
0
vcs vao me achar ze mane e etc...
mais o personagem q eu queria + v lutar eh rock lee e o gai...
curto a questao de simplicidade e esforco dos personagens deles e alem do mais, o basico deles eh o taijutsu, ou seja, arte marcial q todos nois praticamos, nda de sharingan psicopowergenjutsuwtf, e etc... curto sim essa paradas, mas o basicao tb rula d +!
Agora questao de fanboy, isso eh forum man, por isso n digo quem eh mais forte ou mais fraco, mas c o cara expressar a vontade dele n eh questao para indignação postada ai em cima, isso sim eh leseira.
falei, todos os persongens tem carta na manga e apesar de achar q o pain iria ownar o kakashi fodasticamente, o kakashi tinha tudo sob controle e enganou todo mundo inclusive o pain, q tirou foi a capa para lutar contra um kage bushin do kakashi.
Reputação:
0
[quote name='Oodama' post='1575367' date='Oct 23 2008, 12:14 PM']vcs vao me achar ze mane e etc...
mais o personagem q eu queria + v lutar eh rock lee e o gai...
curto a questao de simplicidade e esforco dos personagens deles e alem do mais, o basico deles eh o taijutsu, ou seja, arte marcial q todos nois praticamos, nda de sharingan psicopowergenjutsuwtf, e etc... curto sim essa paradas, mas o basicao tb rula d +!
Agora questao de fanboy, isso eh forum man, por isso n digo quem eh mais forte ou mais fraco, mas c o cara expressar a vontade dele n eh questao para indignação postada ai em cima, isso sim eh leseira.
falei, todos os persongens tem carta na manga e apesar de achar q o pain iria ownar o kakashi fodasticamente, o kakashi tinha tudo sob controle e enganou todo mundo inclusive o pain, q tirou foi a capa para lutar contra um kage bushin do kakashi.[/quote]
Num to indignado não, só tava dando um toque que muita gente fala umas coisas maior nada haver.
Eu queria ver o Lee lutando bebum de novo eshuehsESUEHSuhsuh
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
Tópicos: 102
Reputação:
-1
Kakashi deveria sim ganhar de um corpo do pain. Não é bobagem de maneira alguma.
Kakashi é uma lenda, até o próprio pain ja tinha ouvido falar no nome dele, é um dos mais fortes em konoha, se não, o mais forte, tem milhões de técnicas etc.
Ou seja, mesmo sendo kakashi O NINJA TOP + de konoha, ele não consegue bater um SO corpo do pain? isso é ridículo.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 1
Reputação:
0
mas como eh q pode ser ridiculo algo q nem ainda aconteceu?
O kakashi n perdeu para ele, a luta ainda ta ai rolando!
quero v o lee bebado tb, mas o foda eh q n tem desculpas mais para ele beber sake sem querer^^
to com a impressão q o pai do chouji vai morrer nesa luta...
vai te mto kra foda de konoha q vai morrer pro pain...
Tópicos: 38
Reputação:
0
pow fico pensando como o "Lendário Ninja Copiador de Jutsus de Konoha" não consiga fazer uma gracinha contra pelo menos um desses pains aew!!.....
Sempre gostei do Kakashi,....espero q ele faça algo legal sei lá....
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Tópicos: 229
Reputação:
0
queria ver o team gai lutar... só rolo akela luta contra o clone do kisame q nao deu nem graça
neji também não apareceu ainda no shippuden
Tópicos: 149
Reputação:
0
queria ver um hentai oficial do naruto e da hinata AEHUAEEAUHAEU zueeeeeraa..
eu queria ver era o naruto voltar boladao enfiar un Rasen-shuriken-sageMode[on] na bunda do pain
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 89
Reputação:
1
Aí trinta segundos depois quando Naruto desse as costas, Pain pegaria ele por trás como se nada tivesse acontecido... o.o
Reputação:
0
[quote name='Jack Sparrow!' post='1575407' date='Oct 23 2008, 12:43 PM']Kakashi deveria sim ganhar de um corpo do pain. Não é bobagem de maneira alguma.
Kakashi é uma lenda, até o próprio pain ja tinha ouvido falar no nome dele, é um dos mais fortes em konoha, se não, o mais forte, tem milhões de técnicas etc.
Ou seja, mesmo sendo kakashi O NINJA TOP + de konoha, ele não consegue bater um SO corpo do pain? isso é ridículo.[/quote]
Vo fazer uma comparação bem grosseira pra expressar meu ponto de vista, pq parece que teve gente que não entendeu. Se o JIRAYA passou apertado pra matar 3 corpos(ou 2) agora nem lembro e vc comparar a experiência de shinobi e vida entre JIRAYA e Kakashi a diferença é bem grande.
Sem contar qndo ele se encontra com Kakuzu e não consegue fazer muita coisa, não estou rebaixando o Kakashi só estou falando que o Pain em nível de shinobi está muito acima dele.
Mas aí que talvez ele pode se sobresair, como o Pain tem excesso de confiança d+ e se acha o Deus ele pode se ferrar. Vide luta do Shikamaru x Hidan, nunca que passou na cabeça do Hidan o Shikamaru fazer o que fez com ele.
WTF????
Owned
|