Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Palmeirense é tudo viado"
#21
[quote name='Surnblack' post='1572880' date='Oct 21 2008, 05:36 PM']parabens shoker!!!

palmeiras rlz[/quote]

[2]







verdao E O!!!!



#22
parabéns atrasado ae irmão.
#23
Parabens, seu presente sera ver o Palmeiras ser campeão!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
#24
Parabéns cara,



Seu presente foi o Palmeira Campeão Paulista 2008 e acabou por ai. Está bom né, 8 anos de jejum(de título de verdade)



=)

ps: Pensando bem, o 2x2 contra o SP foi um bom presente tbm.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
#25
Parabéns ae shoker!





Palmeiras Campeão Brasileiro 2008!


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
#26
Obrigado a todos que lembraram!



Abraços <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)