10-21-2008, 10:19 PM
[quote name='Surnblack' post='1572880' date='Oct 21 2008, 05:36 PM']parabens shoker!!!
palmeiras rlz[/quote]
[2]
verdao E O!!!!
palmeiras rlz[/quote]
[2]
verdao E O!!!!
|
"Palmeirense é tudo viado"
|
|
10-21-2008, 10:19 PM
[quote name='Surnblack' post='1572880' date='Oct 21 2008, 05:36 PM']parabens shoker!!!
palmeiras rlz[/quote] [2] verdao E O!!!!
10-22-2008, 02:13 AM
parabéns atrasado ae irmão.
10-22-2008, 11:55 AM
Parabens, seu presente sera ver o Palmeiras ser campeão!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
10-23-2008, 04:06 AM
Parabéns cara,
Seu presente foi o Palmeira Campeão Paulista 2008 e acabou por ai. Está bom né, 8 anos de jejum(de título de verdade) =) ps: Pensando bem, o 2x2 contra o SP foi um bom presente tbm. Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
10-23-2008, 11:46 AM
Parabéns ae shoker!
Palmeiras Campeão Brasileiro 2008! [url="http://www.honarmory.com"] [/url]
10-23-2008, 06:30 PM
Obrigado a todos que lembraram!
Abraços <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|