Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo 90 minutos!
#31
19º - Você quer ver mais fotos das musas do Brasileirão? Acesse o site da Globo.com!

Guaraná Antartica, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira.


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#32
Minuto 20...



Mas nem todos sabiam do poder de decisão de Fitzkrogner. Depois de uma temporada jogando o disputado futebol brasileiro - o jogador estava emprestado ao Íbis - ele volta a todo vapor e tem poder de decidir a partida.



Fitzkrogner entra em campo, enquanto há um escanteio para o Uzbequistão...


[Imagem: 999096.png]
Responder
#33
minuto 21



Peknop´into vai bater o escanteio, arruma a bola, mede a direção do vento, dá 3 pulinhos e uma giradinha e corre pra cobrança...


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#34
minuto 22

Peknop´into cobra o escanteio fechado e quase faz um gol olímpico, mas o goleiro veterano Hashana'bú Seta da um soco na bola sobrando um contra ataque liderado pelo lateral esquerdo, ex-Real Madri, Zifirgu Shaukan


Vamo Mengo!
Responder
#35
[quote name='Woody' post='1574748' date='Oct 22 2008, 11:02 PM']0 minuto esse jogo é surreal porque o alex nunca vai ser convocado com o DUNGA como técnico.[/quote]

wtf

ele já convocou o alex

LOL


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#36
quero comentar o min 24, quero porque quero

postem o 23


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#37
O narrador começa a brigar com o comentarista no meio da transmissão. Tudo porque ao comentar sobre Fitzkrogner na temporada brasileira, não sabiam se o Alex tinha sido convocado pelo Dunga na seleção, um disse que sim, outro disse que não.. a confusão é imensa, mal sabem eles que existem 2 alex meias. Tapas na mesa, gritos..



PIIIIIIIIIIIIIIIIII





Eliminatorias 2010, oferecimento Petróleo PretoBom, Denso e gostoso.







Bem amigos da Rede HammedSalame, depois de um pequeno imprevisto , voltamos com a transmissão do jogo.



23º Minuto



Zifirgu Shaukan lança o ponta direita, Tort'ú pikGrOss'á que..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#38
24º Tort'ú pikGrOss'á domina a bola e chuta.....nossssssssssaaaaaaaaaaa....tem como voltar pra ele tentar de novo??





Anta....perdeu o 24 é meu ..=**


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#39
Minuto 25



Tiro de meta para Benji. Ele cobra curto para o Zagueiro Barkov que lanca para Fritzkrogner correndo pelo meio, ele olha para os lados e ve os dois laterais correndo esperando um lancamento.... O Hashana'bú Seta alerta a defesa...


Vamo Mengo!
Responder
#40
26 - Então Fritzkrogne ameaça o passe para Isnanovish mas corta e continua avançando...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)