Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
My god.. Kakashi Quotes
I'm blind not dead! wooow GG.
e o naruto.. vai continuar batendo punheta la na montanha dos sapos ou vai cai pra porrada?
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 530
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
a galera ja reclamou, mas vo falar de novo
kd o gai, o cara das madeiras, o neji, o pessoal da areia...
ta faltando muita gente nessa pourra
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
pessoal da areia está na vila da areia talvez?
btw kakashi treina a vida inteira, ganha um sharingan de forma heróica de seu amigo que estava prestes a morrer, ativa o mangekyo sharingan (que é ultramegafuckingimbaness from hell) e vai morre com um prego na testa?
Acho que não hein.
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
jah deram a resposta ai.
pelo tom das frases no fim do manga
eh mangekyou sharingan no prego!!!
prego pra outra dimensao
GG
Hnet - Old School member
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='farseer' post='1582762' date='Oct 30 2008, 02:10 PM']Ai o Pein vai deixar o Kakashi caolho e o Gai manco.[/quote]
[quote name='SiLent' post='1583228' date='Oct 30 2008, 09:04 PM']Nego vai fazer piquete na porta do kishimoto com ctz. Se bobear vão até sequestrar os filhos do cara.[/quote]
[quote name='Ein' post='1583344' date='Oct 30 2008, 10:50 PM']O próximo a morrer é o Naruto quando o sapo fundir errado e soltar um peido no coração dele.
Ai finalmente o mangá passa a se chamar Sasuke.[/quote]
AHEAEHAHAHE ADORO VER ESSES QUOTES XD
Mas Kakashi fico cego mesom =)
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='dantxx' post='1583416' date='Oct 30 2008, 11:59 PM']My god.. Kakashi Quotes
I'm blind not dead! wooow GG.
e o naruto.. vai continuar batendo punheta la na montanha dos sapos ou vai cai pra porrada?[/quote]
Se isso for fala do illidan, que eu saiba é "im blind not deaf".
Acho que kakashi vai sugar o prego, ele nem usou o mangekyou na luta ainda. Kishimoto não deixaria um personagem importante morrer sem usar todas as habilidades... mas sempre há a possibilidade .
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
axo q ele vai usar um simples kiwimiri no gordo do chouji. q vai refletir o prego com a banha .. e o pain morre! GG
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Apache' post='1583541' date='Oct 31 2008, 08:28 AM']Se isso for fala do illidan, que eu saiba é "im blind not deaf".[/quote]
Deaf?que palavra é essa?
Não seria "Death"?
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote name='Din' post='1583588' date='Oct 31 2008, 09:54 AM']Deaf?que palavra é essa?
Não seria "Death"?[/quote]
Deaf = surdo
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 2.406
Tópicos: 161
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='Din' post='1583588' date='Oct 31 2008, 08:54 AM']Deaf?que palavra é essa?
Não seria "Death"?[/quote]
Death = morte
Deaf = surdo
im blind not deaf = sou cego, não surdo