Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Maldito' post='1590944' date='Nov 7 2008, 11:59 AM'](só em naruto que se fazem melhores amigos do dia para noite, mas fazer o q)[/quote]



Isso é pq vc ainda não assistiu one piece aheaheahehauehaoie


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
[quote name='Maldito' post='1590944' date='Nov 7 2008, 10:59 AM'](só em naruto que se fazem melhores amigos do dia para noite, mas fazer o q)[/quote]



Isso é cliché de qualquer shonen básico.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Fiquei com dó do Kakashi...

Bem,descobriram que Pein usa corpos de pessoas mortas,e não sobrou nenhum ninja que pode peitar sequer um corpo do Pein...Konoha vai ser aniquilada.
Responder
Citar:Fiquei com dó do Kakashi...

Bem,descobriram que Pein usa corpos de pessoas mortas,e não sobrou nenhum ninja que pode peitar sequer um corpo do Pein...Konoha vai ser aniquilada.




Se esqueceu que tem limite de chakra né? Uma hora os corpos ficam low e ele vai ser obrigado a recuar junto com a konan. (A nao ser que ele sole konoha toda no taijutsu, ae eu nao duvido nada ;P)



Apesar de obviamente ter baixas vai ser metade do que a gente imagina pq boa parte a tsunade vai estabilizar com o mass heal roubado dela. Se brincar até kakashi é um que escapa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.



E ainda tem gai, Yamato, Kurenai, Inoishi e o pai do Shikamaru e Neji de jounins fortes que conhecemos. (por sinal creio que punhos leves seja um dos estilos capazes de "matar" um corpo do pein ja que bloqueando os tenketsus nao adianta ter vareta transmitindo chakra que o corpo vai ficar no chão do mesmo jeito, negocio é achar hyuuga forte, so tem Hinata, Neji e o pai da Hinata que conhecemos).



Também temos que ver que não estamos vendo a ANBU aliada a tsuande se envolvendo. E a ligada a danzou nao esta ajudando.



Por mais forte que pein seja ele so ta chutando chunnins em sua maioria. (Coisa que qualquer akatsuki faz com as mãos nas costas) Os jounins mesmo a gente nao viu nenhum fora Kakashi e o pai do Chouji, e ambos levaram 90% do corpo de um pein ja que o mesmo foi abandonado no local.



.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
tb quero ver a kurenai, mas axo q ela tah gravida n eh? =/


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
o danzou tem cacife pra ser hokage?

ele parece ser um velho tão debilitado

tipo a velha das areias lá, que em uma luta difícil ela vai dessa pra melhor.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
Esse danzou é um fillho da puta.

Gostei desse manga, Mas o kakashi podia ter usado o mangekyou pra algo que presta =P

E a shizune descobriu o segredo.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='SoulHunter' post='1591782' date='Nov 7 2008, 11:34 PM']Se esqueceu que tem limite de chakra né? Uma hora os corpos ficam low e ele vai ser obrigado a recuar junto com a konan. (A nao ser que ele sole konoha toda no taijutsu, ae eu nao duvido nada ;P)



Apesar de obviamente ter baixas vai ser metade do que a gente imagina pq boa parte a tsunade vai estabilizar com o mass heal roubado dela. Se brincar até kakashi é um que escapa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.



E ainda tem gai, Yamato, Kurenai, Inoishi e o pai do Shikamaru e Neji de jounins fortes que conhecemos. (por sinal creio que punhos leves seja um dos estilos capazes de "matar" um corpo do pein ja que bloqueando os tenketsus nao adianta ter vareta transmitindo chakra que o corpo vai ficar no chão do mesmo jeito, negocio é achar hyuuga forte, so tem Hinata, Neji e o pai da Hinata que conhecemos).



Também temos que ver que não estamos vendo a ANBU aliada a tsuande se envolvendo. E a ligada a danzou nao esta ajudando.



Por mais forte que pein seja ele so ta chutando chunnins em sua maioria. (Coisa que qualquer akatsuki faz com as mãos nas costas) Os jounins mesmo a gente nao viu nenhum fora Kakashi e o pai do Chouji, e ambos levaram 90% do corpo de um pein ja que o mesmo foi abandonado no local.



.[/quote]



concordo, mas mesmo 1 pain sozinho (principalmente o godpain que parece ser o masi forte) eh MTO forte, como ja havia sido dito eles tem 10 de proficiencia em todos os aspectos + shared view. Ou seja, pra ganhar de 1 painzinho provavelmente vai ser necessario o team gai inteiro. se juntar 2 pains ou + ai fode tudo. Só Naruto ou Sasuke pra dar conta mesmo



btw: o yamato works ta óbvio neh porra, a parada eh toda de madera e foi construida pelo yamato doh
Responder
Citar:concordo, mas mesmo 1 pain sozinho (principalmente o godpain que parece ser o masi forte) eh MTO forte, como ja havia sido dito eles tem 10 de proficiencia em todos os aspectos + shared view. Ou seja, pra ganhar de 1 painzinho provavelmente vai ser necessario o team gai inteiro. se juntar 2 pains ou + ai fode tudo. Só Naruto ou Sasuke pra dar conta mesmo




O Godpain so nao caiu porque o outro corpo se intrometeu. Senao ja era. Ele realmente é forte mas ele esta gastando chakra a litro com certeza pra aguentar tantos ataques de todos os lados.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Kakashi não morreu, pra mim, isso é fato. Se o Kishimoto deixou um personagem como o Kakashi morrer de um jeito tão retardado, arranco as tripas dele.

Achei uma pena não aparecer luta dos outros times e dos outros Pein. Podia recuperar TANTA coisa aproveitando agora pra dar uma exploradinha melhor nos times abandonados (Gai, Kurenai, o ex-time do Asuma...), mas ainda tem coisa por vir, então não custa sonhar.



Não gostei muito do cap, fugiu demais da luta do Kakashi vs. Pein, e acho que isso era desnecessário nesse momento. Jogada pra vender hard.


[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)