Mensagens: 1.379
Tópicos: 8
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
O verdadeiro nome dele é Tenzou, Yamato é só um codinome que ele recebeu para ser o cap do time Kakashi!
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Não vai ter chapter essa semana?
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Saiu uma pic já:
Esquece...não consegui postar a imagem,lol...
11-18-2008, 07:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2008, 08:03 AM por Naruto.)
única coisa que eu vi, que foi na mangahelpers, foi isso:
[url="http://img372.imageshack.us/my.php?image=02qb7.jpg"]http://img372.imageshack.us/my.php?image=02qb7.jpg[/url]
E realmente, a legenda tá:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Kakashi's death shocks Konoha! And as for Deva Path Pain...!?"</div>
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
não acredito... serio, neh possivel...
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 939
Tópicos: 25
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
11-18-2008, 10:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2008, 08:58 PM por Naruto.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Esse kishimoto é fila da puta isso q eu penso! matar o kakashi é foda!</div>
[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Agora o Naruto vira super sayajin 3
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
ALELUIA! ATE QNFIM MORREU!!! \o/
Só eu fico contente com a noticia? eu gosto dele, mas acho legal morrer e talz.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)