Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
O verdadeiro nome dele é Tenzou, Yamato é só um codinome que ele recebeu para ser o cap do time Kakashi!


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder
Não vai ter chapter essa semana?


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Não <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Semana que vem tem neh?
Responder
Saiu uma pic já:



Esquece...não consegui postar a imagem,lol...
Responder
A pic confirmada ja é da capa da shonem jump dessa semana.



SPoiler.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Kakashi realmente bateu as botas. R.I.P . La sei foi outro do meu top10 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> </div>


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
única coisa que eu vi, que foi na mangahelpers, foi isso:



[url="http://img372.imageshack.us/my.php?image=02qb7.jpg"]http://img372.imageshack.us/my.php?image=02qb7.jpg[/url]



E realmente, a legenda tá:



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Kakashi's death shocks Konoha! And as for Deva Path Pain...!?"</div>
Responder
não acredito... serio, neh possivel...


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Esse kishimoto é fila da puta isso q eu penso! matar o kakashi é foda!</div>


[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
Agora o Naruto vira super sayajin 3


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
ALELUIA! ATE QNFIM MORREU!!! \o/



Só eu fico contente com a noticia? eu gosto dele, mas acho legal morrer e talz.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)