Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Depois dessa viadagem toda, kakashi morrer? Eu duvido, provavelmente agora que o kishimoto vai focar nele, como tinha dito antes.
Responder
affe...

concordo tb

fica abrindo spoiler em todo os posts tah foda!



pra quem eh a favor fala ae.

vcs tao lendo o topico normal? e depois retomam pra ler oq tava em spoiler ou oq?



pqp n vejo utilidade mesmoooo.



e sobre o kakashi

lembrei q o kishimto tinha dado uma entrevista e falou q ia ter o arco do sasuke, do kakashi e da sakura? algo assim n eh?

entao o kakashi n pode morrer xD


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Kacas' post='1607157' date='Nov 21 2008, 09:59 PM']affe...

concordo tb

fica abrindo spoiler em todo os posts tah foda!



pra quem eh a favor fala ae.

vcs tao lendo o topico normal? e depois retomam pra ler oq tava em spoiler ou oq?



pqp n vejo utilidade mesmoooo.[/quote]



Não é questão de utilidade, mas de consideração e common sense. Vá em outros fóruns, todos sem exceção terão algum controle anti-spoiler. E você também não é quem recebe os reports <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Nao precisa por spoiler do manga q ja passou, mas se você tem algum SPOILER do proximo manga, poe em spoiler, simples.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
agreed

num gosto de ver spoilers, soh de ler as discussoes q o pessoal fica fazendo para o proximo mangá.



Clicar uma vez pra ver o spoiler dá muito menos trabalho doq ler o comecinho da frase e ver se alguem vai falar sobre algo q nem aconteceu....


[Imagem: 130.gif]
Responder
cara, sinceridade, eu to a ponto d criar um topico de NARUTO SHIPPUUDEN MANGA COM SPOILERS.

pq essa pora ja ta me irritando muito. dsculpa naruto mas kcet! o senso agora aqui ta invertido.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1608317' date='Nov 23 2008, 05:50 PM']cara, sinceridade, eu to a ponto d criar um topico de NARUTO SHIPPUUDEN MANGA COM SPOILERS.

pq essa pora ja ta me irritando muito. dsculpa naruto mas kcet! o senso agora aqui ta invertido.[/quote]



Sério, o pessoal nunca foi num fórum de filme ou outro de anime parece. Spoiler é algo abominável nesses fóruns e é 1 second affair. Aqui tem esquema de spoiler tag. Em outros fóruns nem tem isso e ainda assim é proibido. É 100% perfeitamente possível comentar sem spoilers, só que vejo o pessoal é muito mal acostumado com isso. Isso sim é falta de respeito. No entanto, se for no esquema que indiquei, vá em frente, pois também não vejo problemas nisso.



EDIT: caso criem, recomendo que seja o Soulhunter, Yashiro, Jack ou Oodama. Pelo menos creio que não irão sumir como o Shido, né.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
oq eu vejo eh assim

a gnte quase nunca discuti o manga pq quando o manga sai oficialmente (nas fontes mais famosas) geral jah tah comentando um monte dos spoilers q foram dados.



ai fica assim.

1) 1 kra posta o spoiler (ok poe em spoiler)

2) dai vem 999 posts dq o pessoal axa q ira acontecer, já incluso o spoiler ou fakes.

3) ai sai o "original" (pessoal jah leu e tudo)

4) mais 5 posts sobre algo q nao tinha sido visto no spoiler ou alguem q viu atrasado.



resumo. eu axo q esse topico tem os posts mais movimentados pelo fator 2). ou seja, se for por em spoiler vai ficar q nem a ultima pagina. todos os posts em spoiler praticamente.



ai eu queria saber pra quem eh A FAVOR de spoiler.

vcs realmente leem o forum todo dia ( oq n tah em spoiler) e depois le o manga, e depois volta pra ler oq tah escrito uma pagina atras em spoiler?



pq pra mim ou a pessoa le tudo (meu caso) ou entao le depois que vc leu o manga. sempre tem um break bem grande entre um manga e outro. se vc entra aki em uma quarta feira a noite e nao quer ler spoiler fica dificl...





minha opiniao....queria saber ae do pessoal oq q tah ruim


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Kacas' post='1608403' date='Nov 23 2008, 06:35 PM']oq eu vejo eh assim

a gnte quase nunca discuti o manga pq quando o manga sai oficialmente (nas fontes mais famosas) geral jah tah comentando um monte dos spoilers q foram dados.



ai fica assim.

1) 1 kra posta o spoiler (ok poe em spoiler)

2) dai vem 999 posts dq o pessoal axa q ira acontecer, já incluso o spoiler ou fakes.

3) ai sai o "original" (pessoal jah leu e tudo)

4) mais 5 posts sobre algo q nao tinha sido visto no spoiler ou alguem q viu atrasado.



resumo. eu axo q esse topico tem os posts mais movimentados pelo fator 2). ou seja, se for por em spoiler vai ficar q nem a ultima pagina. todos os posts em spoiler praticamente.



ai eu queria saber pra quem eh A FAVOR de spoiler.

vcs realmente leem o forum todo dia ( oq n tah em spoiler) e depois le o manga, e depois volta pra ler oq tah escrito uma pagina atras em spoiler?



pq pra mim ou a pessoa le tudo (meu caso) ou entao le depois que vc leu o manga. sempre tem um break bem grande entre um manga e outro. se vc entra aki em uma quarta feira a noite e nao quer ler spoiler fica dificl...

minha opiniao....queria saber ae do pessoal oq q tah ruim[/quote]



Eu acho que você tem ponto. Só não acho que tenha ponto no sentido de não respeitar quem não quer ler spoilers, não importa a quantidade desse tipo de user. É que nem ir num tópico de multimídia e só porque você viu o filme antes de sair no cinema, não quer dizer que você pode comentar spoilers mesmo que somente um se incomode com isso. É a mesma coisa aqui até o fricking capítulo sair. E acho que há um exagero no seu claim. Isso só vem ocorrendo mais nas últimas páginas (junto com a avalanche de reports de 3 users, se eles quiserem se identificar é com eles).



Mas como Naruto é um assunto grande o suficiente para ter até um sub-fórum IMO, então vale a pena dividir isso. Esse é o geralzão do Naruto Shippuden. Tem que evitar spoilers de fake/não confirmados/confirmados do capítulo que não saiu.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Naruto extamente isso q vc falou ai por ultimo. E nao custa nada criar agora um topico de naruto manga so praqueles q estao "viciados" em cima do manga lendo spoiler e talz.



Ate pq, pra ser bem exato, e a minoria da galera aqui q comenta d n ta atualizado no manga.

Ou seja, vai criar um topico so pra nego comentar as provaveis coisas a acontecer e esse aki vai morrer. Pq eh simples, vejo o topico d anime, pouco comentario, somente vc le q "realmente esse eps foi fiel ao manga, pouco filler, etc"... mas qndo eh manga q eh novidade a cada semana, os murmurinhos é oq a galera gosta. E deve estar por volta de 90% ou mais dos usurarios desse topico.



Sem dizer q abrir a tag spoiler cancela o carregamento de gifs e imagens =\

Sinceramente, ou libera o spoiler aqui ou vai acaba criando um topico novo e esse aki vai morre... afinal seria um time reserva de spoiladores atrasados q ficariam aqui comentando algo q saiu ano passado por exemplo.





Bem acho q me enrolei pra screver, mas espero q entenda.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)