11-21-2008, 12:54 PM
Depois dessa viadagem toda, kakashi morrer? Eu duvido, provavelmente agora que o kishimoto vai focar nele, como tinha dito antes.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
11-21-2008, 12:54 PM
Depois dessa viadagem toda, kakashi morrer? Eu duvido, provavelmente agora que o kishimoto vai focar nele, como tinha dito antes.
11-21-2008, 10:59 PM
affe...
concordo tb fica abrindo spoiler em todo os posts tah foda! pra quem eh a favor fala ae. vcs tao lendo o topico normal? e depois retomam pra ler oq tava em spoiler ou oq? pqp n vejo utilidade mesmoooo. e sobre o kakashi lembrei q o kishimto tinha dado uma entrevista e falou q ia ter o arco do sasuke, do kakashi e da sakura? algo assim n eh? entao o kakashi n pode morrer xD ![]() Hnet - Old School member
11-21-2008, 11:06 PM
[quote name='Kacas' post='1607157' date='Nov 21 2008, 09:59 PM']affe...
concordo tb fica abrindo spoiler em todo os posts tah foda! pra quem eh a favor fala ae. vcs tao lendo o topico normal? e depois retomam pra ler oq tava em spoiler ou oq? pqp n vejo utilidade mesmoooo.[/quote] Não é questão de utilidade, mas de consideração e common sense. Vá em outros fóruns, todos sem exceção terão algum controle anti-spoiler. E você também não é quem recebe os reports <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
11-21-2008, 11:41 PM
Nao precisa por spoiler do manga q ja passou, mas se você tem algum SPOILER do proximo manga, poe em spoiler, simples.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-23-2008, 04:22 PM
agreed
num gosto de ver spoilers, soh de ler as discussoes q o pessoal fica fazendo para o proximo mangá. Clicar uma vez pra ver o spoiler dá muito menos trabalho doq ler o comecinho da frase e ver se alguem vai falar sobre algo q nem aconteceu....
11-23-2008, 06:50 PM
cara, sinceridade, eu to a ponto d criar um topico de NARUTO SHIPPUUDEN MANGA COM SPOILERS.
pq essa pora ja ta me irritando muito. dsculpa naruto mas kcet! o senso agora aqui ta invertido. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-23-2008, 07:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2008, 07:19 PM por Naruto.)
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1608317' date='Nov 23 2008, 05:50 PM']cara, sinceridade, eu to a ponto d criar um topico de NARUTO SHIPPUUDEN MANGA COM SPOILERS.
pq essa pora ja ta me irritando muito. dsculpa naruto mas kcet! o senso agora aqui ta invertido.[/quote] Sério, o pessoal nunca foi num fórum de filme ou outro de anime parece. Spoiler é algo abominável nesses fóruns e é 1 second affair. Aqui tem esquema de spoiler tag. Em outros fóruns nem tem isso e ainda assim é proibido. É 100% perfeitamente possível comentar sem spoilers, só que vejo o pessoal é muito mal acostumado com isso. Isso sim é falta de respeito. No entanto, se for no esquema que indiquei, vá em frente, pois também não vejo problemas nisso. EDIT: caso criem, recomendo que seja o Soulhunter, Yashiro, Jack ou Oodama. Pelo menos creio que não irão sumir como o Shido, né. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
11-23-2008, 07:35 PM
oq eu vejo eh assim
a gnte quase nunca discuti o manga pq quando o manga sai oficialmente (nas fontes mais famosas) geral jah tah comentando um monte dos spoilers q foram dados. ai fica assim. 1) 1 kra posta o spoiler (ok poe em spoiler) 2) dai vem 999 posts dq o pessoal axa q ira acontecer, já incluso o spoiler ou fakes. 3) ai sai o "original" (pessoal jah leu e tudo) 4) mais 5 posts sobre algo q nao tinha sido visto no spoiler ou alguem q viu atrasado. resumo. eu axo q esse topico tem os posts mais movimentados pelo fator 2). ou seja, se for por em spoiler vai ficar q nem a ultima pagina. todos os posts em spoiler praticamente. ai eu queria saber pra quem eh A FAVOR de spoiler. vcs realmente leem o forum todo dia ( oq n tah em spoiler) e depois le o manga, e depois volta pra ler oq tah escrito uma pagina atras em spoiler? pq pra mim ou a pessoa le tudo (meu caso) ou entao le depois que vc leu o manga. sempre tem um break bem grande entre um manga e outro. se vc entra aki em uma quarta feira a noite e nao quer ler spoiler fica dificl... minha opiniao....queria saber ae do pessoal oq q tah ruim ![]() Hnet - Old School member
11-23-2008, 07:59 PM
[quote name='Kacas' post='1608403' date='Nov 23 2008, 06:35 PM']oq eu vejo eh assim
a gnte quase nunca discuti o manga pq quando o manga sai oficialmente (nas fontes mais famosas) geral jah tah comentando um monte dos spoilers q foram dados. ai fica assim. 1) 1 kra posta o spoiler (ok poe em spoiler) 2) dai vem 999 posts dq o pessoal axa q ira acontecer, já incluso o spoiler ou fakes. 3) ai sai o "original" (pessoal jah leu e tudo) 4) mais 5 posts sobre algo q nao tinha sido visto no spoiler ou alguem q viu atrasado. resumo. eu axo q esse topico tem os posts mais movimentados pelo fator 2). ou seja, se for por em spoiler vai ficar q nem a ultima pagina. todos os posts em spoiler praticamente. ai eu queria saber pra quem eh A FAVOR de spoiler. vcs realmente leem o forum todo dia ( oq n tah em spoiler) e depois le o manga, e depois volta pra ler oq tah escrito uma pagina atras em spoiler? pq pra mim ou a pessoa le tudo (meu caso) ou entao le depois que vc leu o manga. sempre tem um break bem grande entre um manga e outro. se vc entra aki em uma quarta feira a noite e nao quer ler spoiler fica dificl... minha opiniao....queria saber ae do pessoal oq q tah ruim[/quote] Eu acho que você tem ponto. Só não acho que tenha ponto no sentido de não respeitar quem não quer ler spoilers, não importa a quantidade desse tipo de user. É que nem ir num tópico de multimídia e só porque você viu o filme antes de sair no cinema, não quer dizer que você pode comentar spoilers mesmo que somente um se incomode com isso. É a mesma coisa aqui até o fricking capítulo sair. E acho que há um exagero no seu claim. Isso só vem ocorrendo mais nas últimas páginas (junto com a avalanche de reports de 3 users, se eles quiserem se identificar é com eles). Mas como Naruto é um assunto grande o suficiente para ter até um sub-fórum IMO, então vale a pena dividir isso. Esse é o geralzão do Naruto Shippuden. Tem que evitar spoilers de fake/não confirmados/confirmados do capítulo que não saiu. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
11-23-2008, 09:13 PM
Naruto extamente isso q vc falou ai por ultimo. E nao custa nada criar agora um topico de naruto manga so praqueles q estao "viciados" em cima do manga lendo spoiler e talz.
Ate pq, pra ser bem exato, e a minoria da galera aqui q comenta d n ta atualizado no manga. Ou seja, vai criar um topico so pra nego comentar as provaveis coisas a acontecer e esse aki vai morrer. Pq eh simples, vejo o topico d anime, pouco comentario, somente vc le q "realmente esse eps foi fiel ao manga, pouco filler, etc"... mas qndo eh manga q eh novidade a cada semana, os murmurinhos é oq a galera gosta. E deve estar por volta de 90% ou mais dos usurarios desse topico. Sem dizer q abrir a tag spoiler cancela o carregamento de gifs e imagens =\ Sinceramente, ou libera o spoiler aqui ou vai acaba criando um topico novo e esse aki vai morre... afinal seria um time reserva de spoiladores atrasados q ficariam aqui comentando algo q saiu ano passado por exemplo. Bem acho q me enrolei pra screver, mas espero q entenda. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|