Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Oodama' post='1612563' date='Nov 27 2008, 01:34 PM']Quero saber q fim tomou o kakashi, fico incorfomado q o cara q peitou os 2 imortais da akatsuke morra assim... ao invés do kakashi usar a powra do jutsoespaçotempowtf! no god pain, usou no missil forma de trolha q iria penetrar o chouji![/quote]

Kakashi mesmo diz que não tinha forças para destruir o Pein Asura...e o god Pein já tinha vazado do local faz tempos.
Responder
ta

eu nao li toda essa confusao q deu nos topicos de manga do naruto

resumindo

aqui eh pra falar do manga com a spoiler tag

no outro topico eh pra falar SÓ de spoiler ainda nao confirmado



to mais perdido q nao sei oq..



thanks ^^..



Responder
hum..
Responder
pqp

jah tou confundindo os peins de nvo



onde tem uma lista com os 6?


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Naruto' post='1612244' date='Nov 27 2008, 06:11 AM']LOL, não foi liberado um?[/quote]



Olha o poster.



Fim.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Kakashi não tinha mais chakra para fazer nada melhor que destruir o míssil, e mesmo assim estava certo de que fazer isto seria seu fim.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Naruto 426 é um dos capítulos mais enroladores que eu já vi.</div>
Responder
Pq odeiam tanto o pobre do konohamaru? Eu gosto dele e tomara que ele chute a bunda do hell pain. Se ele inventar de usar kagebushin+rasengan vai ser bizarro, depois dessa ele vai merecer morrer mesmo.
Responder
ante era killer bee, depois kakashi, agora konohamaru.. é, nego piveteia muito o manga. =\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Ta chata já essa luta..


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)