Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Oodama' post='1612563' date='Nov 27 2008, 01:34 PM']Quero saber q fim tomou o kakashi, fico incorfomado q o cara q peitou os 2 imortais da akatsuke morra assim... ao invés do kakashi usar a powra do jutsoespaçotempowtf! no god pain, usou no missil forma de trolha q iria penetrar o chouji![/quote]
Kakashi mesmo diz que não tinha forças para destruir o Pein Asura...e o god Pein já tinha vazado do local faz tempos.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ta
eu nao li toda essa confusao q deu nos topicos de manga do naruto
resumindo
aqui eh pra falar do manga com a spoiler tag
no outro topico eh pra falar SÓ de spoiler ainda nao confirmado
to mais perdido q nao sei oq..
thanks ^^..
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
pqp
jah tou confundindo os peins de nvo
onde tem uma lista com os 6?
Hnet - Old School member
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Naruto' post='1612244' date='Nov 27 2008, 06:11 AM']LOL, não foi liberado um?[/quote]
Olha o poster.
Fim.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
11-27-2008, 07:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2008, 07:18 PM por Magus.)
Kakashi não tinha mais chakra para fazer nada melhor que destruir o míssil, e mesmo assim estava certo de que fazer isto seria seu fim.
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
11-27-2008, 07:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2008, 07:18 PM por Magus.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Naruto 426 é um dos capítulos mais enroladores que eu já vi.</div>
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Pq odeiam tanto o pobre do konohamaru? Eu gosto dele e tomara que ele chute a bunda do hell pain. Se ele inventar de usar kagebushin+rasengan vai ser bizarro, depois dessa ele vai merecer morrer mesmo.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
ante era killer bee, depois kakashi, agora konohamaru.. é, nego piveteia muito o manga. =\
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)