Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
nesse episodio eu gostei que o mostraram a afeicao que a vila agora tem pelo naruto, mas nossa, chega a ser irritante o ebisu e o konohomaru botando banca pra cima do pain =p

ele devia arrancar a alma deles e enfiar pelos respectivos orifícios anais =p
Responder
[quote name='Din' post='1613695' date='Nov 28 2008, 01:36 PM']Cara, todas essas infos são grandes chutes que a galera dá, mas nenhuma é real.Não foi divulgado nada parecido com qualquer uma dessas infos.

O mangá é produzido durante a semana e publicado no japão na quinta feira, se não me engano.

Me pergunto até se o pessoal da equipe do kishimoto ou até mesmo o kishimoto já decidiu tais coisas.

Impossivel de prever, a unica coisa realmente oficial que foi falada pelo criador de Naruto é que teriam arcos de história nos personagens principais como Kakashi, Sasuke e companhia.[/quote]

Diga isso pra Eiichiro Oda.

Serio n tem como eles ficarem nessa d criar historia so pra uma semana. Pois sempre deixam fatos para tras pra usarem d gancho no futuro. Se fosse assim, seria muito dificil eles criarem uma trama. Logico q Kishimoto ja tem algumas coisas na cabeça. \o

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Ta muito detalhado essa "entrevista" pra ser real.

Todas as entrevistas do Kishimoto sempre foram vagas. Ele nunca foi de spoilar o que vai acontecer ou não no manga, no maximo chega a dizer quem vai ser o personagem que vai ganhar foco.

Logo nao acredito que esta entrevista seja real. Ta parecendo mais viagem de fã de que soube criar uma entrevista.

Por sinal se for a Jump Festa é em dezembro. (que até onde sei tem data fixa e ocorre no mesmo dia todos os anos).

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='SiLent' post='1613724' date='Nov 28 2008, 01:54 PM']Caralho é a primeira larva da história da hangar a não ser escurraçada aiuheoaiuehaiheuohaehaea[/quote]

é que essa entrou aqui no anime, lugar meio pacato. No geral seria diferente obviamente

[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
[quote name='YuYu' post='1613649' date='Nov 28 2008, 01:07 PM']Então eu pesquisei na net, mas acho que todos vcs já devem saber, e por favor o q vcs souberem que é mentira me digam ... la vai :

- O Naruto vai voltar a vila de konoha em breve e mostrará to do seu novo poder a Pein ... Kakashi não morreu e consequentemente quem irá salva-o será o Naruto ...

- Logo após isso o Naruto vai voltar ao monte e continuar a treinar ... e o que eu fiquei sabendo (e se for verdade mesmo vai mto foda mesmo) e que ele será treinado ainda por outros grandes mestres sapos e será mto forte sendo reconhecido como o mais forte sanin ....

- O jinchuriki das 8 caudas vai matar um akatsuki antes de tb invadir konoha ... e que o kisame após a morte de Itachi vai ficar amiguinho de Naruto

- O Naruto tb tem uma linhagem sanguinea q será revelada e foi herdada de seu Pai ...

- E que o poder que o Itachi passou pro Naruto é Susano ...

Se vcs já souberem me desculpem, e o q for realmente verdade divulguem ae ...

Valewwww

Abraços a todos os membros ....[/quote]

Só chute de fanboy do narutofan.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='LeiSen_' post='1614090' date='Nov 28 2008, 05:49 PM']nesse episodio eu gostei que o mostraram a afeicao que a vila agora tem pelo naruto, mas nossa, chega a ser irritante o ebisu e o konohomaru botando banca pra cima do pain =p

ele devia arrancar a alma deles e enfiar pelos respectivos orifícios anais =p[/quote]

Só akela pergunta q n quer calar...se o Pain já tinha esse poder todo pq não atacou antes? E outra...pra quê a arma mortal que querem criar com os bijus se só o Pain já dá conta de todo mundo? Oras, ele sozinho está destruindo apenas a maior vila ninja do continente.

Estranho não?! Esses poderes fenomenais são sempre uma 'faca de dois gumes" em histórias como essas. O autor tem q ser muito sagaz pra explicar esses desparates.

Jundas!

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
Como assim destruindo?

Pain ainda está MUITO longe de "destruir" Konoha, so pra efeito de comparação olha uma das pesoas q ainda não apareceu pra lutar

Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune, Naruto

Imagine de fodder o que não tem ainda!

Sem condição, no máximo ele detonou 5% e isso é exagerando muito

[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
[quote name='[Just]' post='1614423' date='Nov 28 2008, 11:29 PM']Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune[/quote]

É fodx, nego quebrando o caralho a4 na cidade e os esses caras ai só brisando lá, olhando a paisagem, fumando um e pans.

E o pior! Quando aparece um sumido, aparece um gordo escroto que num consegue nem repelir um míssel com as banhas, pqp viu!

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
esse povo nao faria muita coisa x ele =p
Responder
[quote name='[Just]' post='1614423' date='Nov 28 2008, 11:29 PM']Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune, Naruto[/quote]

Esses servem como alvo pros mísseis do Pein Asura
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)