nesse episodio eu gostei que o mostraram a afeicao que a vila agora tem pelo naruto, mas nossa, chega a ser irritante o ebisu e o konohomaru botando banca pra cima do pain =p
ele devia arrancar a alma deles e enfiar pelos respectivos orifícios anais =p
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Din' post='1613695' date='Nov 28 2008, 01:36 PM']Cara, todas essas infos são grandes chutes que a galera dá, mas nenhuma é real.Não foi divulgado nada parecido com qualquer uma dessas infos.
O mangá é produzido durante a semana e publicado no japão na quinta feira, se não me engano.
Me pergunto até se o pessoal da equipe do kishimoto ou até mesmo o kishimoto já decidiu tais coisas.
Impossivel de prever, a unica coisa realmente oficial que foi falada pelo criador de Naruto é que teriam arcos de história nos personagens principais como Kakashi, Sasuke e companhia.[/quote]
Diga isso pra Eiichiro Oda.
Serio n tem como eles ficarem nessa d criar historia so pra uma semana. Pois sempre deixam fatos para tras pra usarem d gancho no futuro. Se fosse assim, seria muito dificil eles criarem uma trama. Logico q Kishimoto ja tem algumas coisas na cabeça. \o
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
11-28-2008, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2008, 07:16 PM por SoulHunter.)
Ta muito detalhado essa "entrevista" pra ser real.
Todas as entrevistas do Kishimoto sempre foram vagas. Ele nunca foi de spoilar o que vai acontecer ou não no manga, no maximo chega a dizer quem vai ser o personagem que vai ganhar foco.
Logo nao acredito que esta entrevista seja real. Ta parecendo mais viagem de fã de que soube criar uma entrevista.
Por sinal se for a Jump Festa é em dezembro. (que até onde sei tem data fixa e ocorre no mesmo dia todos os anos).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='SiLent' post='1613724' date='Nov 28 2008, 01:54 PM']Caralho é a primeira larva da história da hangar a não ser escurraçada aiuheoaiuehaiheuohaehaea[/quote]
é que essa entrou aqui no anime, lugar meio pacato. No geral seria diferente obviamente
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='YuYu' post='1613649' date='Nov 28 2008, 01:07 PM']Então eu pesquisei na net, mas acho que todos vcs já devem saber, e por favor o q vcs souberem que é mentira me digam ... la vai :
- O Naruto vai voltar a vila de konoha em breve e mostrará to do seu novo poder a Pein ... Kakashi não morreu e consequentemente quem irá salva-o será o Naruto ...
- Logo após isso o Naruto vai voltar ao monte e continuar a treinar ... e o que eu fiquei sabendo (e se for verdade mesmo vai mto foda mesmo) e que ele será treinado ainda por outros grandes mestres sapos e será mto forte sendo reconhecido como o mais forte sanin ....
- O jinchuriki das 8 caudas vai matar um akatsuki antes de tb invadir konoha ... e que o kisame após a morte de Itachi vai ficar amiguinho de Naruto
- O Naruto tb tem uma linhagem sanguinea q será revelada e foi herdada de seu Pai ...
- E que o poder que o Itachi passou pro Naruto é Susano ...
Se vcs já souberem me desculpem, e o q for realmente verdade divulguem ae ...
Valewwww
Abraços a todos os membros ....[/quote]
Só chute de fanboy do narutofan.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='LeiSen_' post='1614090' date='Nov 28 2008, 05:49 PM']nesse episodio eu gostei que o mostraram a afeicao que a vila agora tem pelo naruto, mas nossa, chega a ser irritante o ebisu e o konohomaru botando banca pra cima do pain =p
ele devia arrancar a alma deles e enfiar pelos respectivos orifícios anais =p[/quote]
Só akela pergunta q n quer calar...se o Pain já tinha esse poder todo pq não atacou antes? E outra...pra quê a arma mortal que querem criar com os bijus se só o Pain já dá conta de todo mundo? Oras, ele sozinho está destruindo apenas a maior vila ninja do continente.
Estranho não?! Esses poderes fenomenais são sempre uma 'faca de dois gumes" em histórias como essas. O autor tem q ser muito sagaz pra explicar esses desparates.
Jundas!
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Como assim destruindo?
Pain ainda está MUITO longe de "destruir" Konoha, so pra efeito de comparação olha uma das pesoas q ainda não apareceu pra lutar
Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune, Naruto
Imagine de fodder o que não tem ainda!
Sem condição, no máximo ele detonou 5% e isso é exagerando muito
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='[Just]' post='1614423' date='Nov 28 2008, 11:29 PM']Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune[/quote]
É fodx, nego quebrando o caralho a4 na cidade e os esses caras ai só brisando lá, olhando a paisagem, fumando um e pans.
E o pior! Quando aparece um sumido, aparece um gordo escroto que num consegue nem repelir um míssel com as banhas, pqp viu!
[center] ![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg) [/center]
esse povo nao faria muita coisa x ele =p
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='[Just]' post='1614423' date='Nov 28 2008, 11:29 PM']Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune, Naruto[/quote]
Esses servem como alvo pros mísseis do Pein Asura
|