Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
hmmm ateh q começou bem

bem pensado confundir o knohamaru com o naruto...mas o resto foi mei o forçado xD


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
So eu que nem perco tempo lendo spoiler antes da quarta?

So serve pra confundi minha mente.


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
façam-me rir. daonde q pain ta destruindo a vila sozinho

mato o pai do chouji

UAU



kakashi solo conseguiu matar 1 pain tando 2x1 (claro, teve ajuda dos gordo mas anyway)

pain ta atacando com tudo pra achar o naruto e recuperar o corpo pelo q entendi, mas nunca q ele ia fazer mto estrago na vila, nem tem a menor comparação com o ataque do 9 tail por ex.
Responder
pain nao esta destruindo a vila

ele esta atras de naruto, destruiçao eh apenas consequencia das lutas...



povo espera de mais de personagens q mal aparecem e nem vao aparecer no manga..



Responder
O experimento não deu muito certo, narutards can't follow rules...



Merged e spoiler liberado.



Nota mental: never listen to Yashiro's ideas (nada pessoal a você, Yashiro).


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Spoiler confirmado:



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Konohamaru fica frente a frente com Pain.

"Eu serei hokage um dia, então eu devo lutar, eu prometi ao meu irmãozinho Naruto, bla-bla-bla..."



Cena muda para o treinamento de Naruto.

Ele falha em concentrar a energia natural enquanto se move.



Todas as Lesmas da Katsuyu que a Tsunade enviou chegaram a todos.

Uma está grudada em kakashi, mas ele parece estar morto.



Chouji chega até Tsunade.

Chouza está vivo e indo para o hospital.

Chouji Chora.



Outro corpo de Pain chega onde a autopsia do Pain acontece.

Um tubo negro foi retirado. Neste momento entra kiba e sua mãe.



A família aburame fica frente a frente com Konan.



O Time Gai termina sua missão e pressente algo incomun acontecendo em Konoha.



Yahiko Pain chega onde Tsunade está.(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)



"Já faz um bom tempo que não nos vemos" diz Tsunade.





Na próxima semana um novo destino começa.</div>



Tradução para o português feita pelo usuário Madaubi do fórum Manga Helpers.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]É agora que a Tsunade morre.Mas ela ainda consegue descobrir algo novo sobre o Pein,certeaza

E o time Gai chegou ^^.Hora de Konoha contra atacar =p</div>
Responder
Cara... ta na hr de encurtar essa batalha, serio.


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
É capaz de ainda haver <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]a batalha final da Tsunade</div>. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Com tanto personagem indo pro saco, dá a estranha sensação que o mangá está na reta final o.o


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
Pro saco? O único que tava confirmada a morte, não morreu. Eu to com o jack!, essa batalha já encheu.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)