Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
hmmm ateh q começou bem
bem pensado confundir o knohamaru com o naruto...mas o resto foi mei o forçado xD
Hnet - Old School member
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
So eu que nem perco tempo lendo spoiler antes da quarta?
So serve pra confundi minha mente.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
façam-me rir. daonde q pain ta destruindo a vila sozinho
mato o pai do chouji
UAU
kakashi solo conseguiu matar 1 pain tando 2x1 (claro, teve ajuda dos gordo mas anyway)
pain ta atacando com tudo pra achar o naruto e recuperar o corpo pelo q entendi, mas nunca q ele ia fazer mto estrago na vila, nem tem a menor comparação com o ataque do 9 tail por ex.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
pain nao esta destruindo a vila
ele esta atras de naruto, destruiçao eh apenas consequencia das lutas...
povo espera de mais de personagens q mal aparecem e nem vao aparecer no manga..
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
O experimento não deu muito certo, narutards can't follow rules...
Merged e spoiler liberado.
Nota mental: never listen to Yashiro's ideas (nada pessoal a você, Yashiro).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Spoiler confirmado:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Konohamaru fica frente a frente com Pain.
"Eu serei hokage um dia, então eu devo lutar, eu prometi ao meu irmãozinho Naruto, bla-bla-bla..."
Cena muda para o treinamento de Naruto.
Ele falha em concentrar a energia natural enquanto se move.
Todas as Lesmas da Katsuyu que a Tsunade enviou chegaram a todos.
Uma está grudada em kakashi, mas ele parece estar morto.
Chouji chega até Tsunade.
Chouza está vivo e indo para o hospital.
Chouji Chora.
Outro corpo de Pain chega onde a autopsia do Pain acontece.
Um tubo negro foi retirado. Neste momento entra kiba e sua mãe.
A família aburame fica frente a frente com Konan.
O Time Gai termina sua missão e pressente algo incomun acontecendo em Konoha.
Yahiko Pain chega onde Tsunade está.(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
"Já faz um bom tempo que não nos vemos" diz Tsunade.
Na próxima semana um novo destino começa.</div>
Tradução para o português feita pelo usuário Madaubi do fórum Manga Helpers.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]É agora que a Tsunade morre.Mas ela ainda consegue descobrir algo novo sobre o Pein,certeaza
E o time Gai chegou ^^.Hora de Konoha contra atacar =p</div>
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Cara... ta na hr de encurtar essa batalha, serio.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
Com tanto personagem indo pro saco, dá a estranha sensação que o mangá está na reta final o.o
Aê!!
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Pro saco? O único que tava confirmada a morte, não morreu. Eu to com o jack!, essa batalha já encheu.