Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Sul-Americana 2008.
se Brasil x Argentina jogasse, e ainda assim Argentina ganhasse mesmo pelo fato do Brasil ter um gol anulado nao mudaria a grandeza e beleza do jogo

nem to mto a fim de discutir

"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."

- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
[quote name='Antagonist' post='1620610' date='Dec 4 2008, 06:49 PM']nem to mto a fim de discutir[/quote]

Relaxa... sou cabeça dura não. Gosto de debater apenas. CIVILIZADAMENTE!
caralho esse The-Gabriel chora em TODOS OS POSTS independente do assunto, SEMPRE fica de choradeira vai c fode, merecia um warn
[quote name='Star!' post='1620516' date='Dec 4 2008, 05:21 PM']Queria saber quando o Grêmio venceu fora dos gramados.[/quote]

Quando ele ficou em 9º na segunda divisão e subiu pra primeira.

[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
[quote name='Star!' post='1620516' date='Dec 4 2008, 05:21 PM']"conheço sua torcida melhor que você, vou chamar os caras, mimimimimi, sou forte e assustador, mimimimi"

Ainda na espera.

Eu não entendo como vocês me levam a sério, eu realmente não entendo. É a mesma coisa que se irritar com os posts do antagonist, acho que vocês realmente não sabem diferenciar as coisas.

Ao menos me rendem umas boas risadas no msn depois.

Queria saber quando o Grêmio venceu fora dos gramados.

O Grêmio não se garante? Deve ser por isso que temos mais títulos que vocês e estamos disputando o Brasileiro, coisa que era o objetivo do Inter desde o começo do ano. Aí tomaram uma SURRA no brasileiro e mudaram o papo.

"Focamos a Sul Americana, era nosso objetivo esse ano".

Ahhh ta bom AEUhEAhAHEUHAEUhuAE[/quote]

Nossos erros foram nossos. E pagamos por isso. Mas tem uma coisa que mesmo estando ruim, fazemos com estilo. GOLEAR O GRÊMIO!!!!!

[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Depois eu digo que o pinóquio é autista e tomo warn, mas tá aí, outras pessoas concordam.

Nem vou entrar no mérito de discutir "ganhar roubado", já que eu sei que tem gente aí que nunca tá errada, que sabe tudo de futebol e sabe mais de qualquer time que os torcedores mais fanáticos. =]

Por um fórum melhor

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
[quote name='Skyward' post='1620671' date='Dec 4 2008, 08:53 PM']caralho esse The-Gabriel chora em TODOS OS POSTS independente do assunto, SEMPRE fica de choradeira vai c fode, merecia um warn[/quote]

Ahhh ta ok então....o Inter jogou o melhor jogo de TODOS OS TIMES DO BRASIL no ano !!!

Vai jogar PES vai !!!

[Imagem: rayrle.jpg]
Bom, parece que não há mais assunto sobre a Sulamericana, e as duas últimas páginas foram somente troca de farpas. Tópico fechado.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)