12-08-2008, 10:29 AM
Pergunta idiota mas,........ existe um clã da Tentei ou algo assim? o.Oa um headshot ultra long range clã?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
12-08-2008, 10:29 AM
Pergunta idiota mas,........ existe um clã da Tentei ou algo assim? o.Oa um headshot ultra long range clã?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-08-2008, 10:53 AM
o konohomaru devia fazer igual o chaos, amigo do tenchihan no dbz... a única coisa que sabia fazer era grudar nas costas do inimigo e se explodir...
no caso so konohomaru, aceitaria que ele explodisse em qualquer lugar, seja nas costas do pain, seja indo ao supermercado, seja no banheiro, foda-se! ele tinha é que morrer subtamente!
12-08-2008, 11:36 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1624224' date='Dec 8 2008, 10:29 AM']Pergunta idiota mas,........ existe um clã da Tentei ou algo assim? o.Oa um headshot ultra long range clã?[/quote]
A tenten até deve fazer parte de um clã mas ele tem recebido tanta atenção quanto aquela inútil. Já headshot ultra long range clã? Sniper No Jutsu? -_- Wah!
12-08-2008, 11:45 AM
Eu gosto do konohamaru...
=D Ia ser loko ele invocar o macacão igual o velho sarutobi =D [url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"] [/url]
12-08-2008, 12:23 PM
Eu voto em aparecer até a família da Ramen Girl antes de aparecer clã da Tenten-cocô.
12-08-2008, 12:42 PM
bah.. kakashi morreu... e terminou o manga sem ganhar nenhuma luta 1x1 de otro ninja fodao -.- famoso fake foda ne
12-08-2008, 01:31 PM
Aonde vcs viram o kakashi morto?
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-08-2008, 01:48 PM
a lesma da tsunade grudou nele e pelo jeito ta morto
12-08-2008, 02:10 PM
Ou em péssimo estado.
12-08-2008, 02:59 PM
ah
nao pode ter morrido vai ser mais pifff dq o asuma? no way heuhe e chouji podia explodir msmo soh atrapalha ![]() Hnet - Old School member |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|