Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musa do Brasileirão
a do santos era a mais bonita, mais gostosa

facil.
Responder
[quote name='k1d0t4' post='1624207' date='Dec 8 2008, 09:59 AM']O que é Runner up?[/quote]

Segundo colocado, eu quis dizer que pra mim era palmeiras em 1o e ipatinga em 2o.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)