Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronaldo Fenômeno no CORINTHIANS!
#21
Mandaram bem, vai gerar um marketing fudido, levar mais gente ainda aos estádios e se ele resolver jogar um pouquinho vai ser um reforço decente em campo.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
#22
Meu amigo Doomguy tem algo a dizer

[Imagem: A_fighting_chance_by_ErwinRommel.jpg]

you gonna get fucked by deh bfg



Isso e so marketing, o corinthians nunca ira sustentar ronaldo


Quake.com
/arena/
#23
so eu do flamengo que ficou feliz com isso?



Eu não considero o Ronaldo uma boa contratação.



1-> Nao deve ter 1 contrato barato.

2-> Não joga ja a algum tem algum tempo

3-> O Futuro de seus joelhos clinicamente é na melhor das hipoteses. Incerto. (Quem tem areas do corpo com tendões etc partidos ou deslocados de maneira grave sabe que a recuperação nunca é 100%, por mais que o medico afirme não é a mesma coisa).



Pode acabar sendo uma boa contratação, não nego. Mas tb pode acabar dando errado e so aumentar as despesas do time.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
#24
Hohohoho Papai Noel chegou



Eu quero o fofomeno no Corinthians com certeza! Só falta o Rivaldo agora!


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
#25
Sugiro a criação de um tópico para contratações/especulações 2009.



Abraços.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
#26
Ma para para para para (Joao Kleber)







O Gonaldo nao ia assinar com o Flamengo???



Tinha ate uma campanha "Fica Ronaldo!" HAhuuhahua





Os caras devem tar putos
#27
eu quero eh saber oq vai acontecer com o herrera, q esse sim. joga mto

ronaldo vai entrar so pra enxer linguiça... puro marketing(posso estar enganado tb, vai q o rapaz dê de jogar o futebol de antigamente)


[url="http://www.siglaunch.com/sigs/index.php"][Imagem: 3306325PXAaG.png][/url]

[url="http://www.siglaunch.com/sigs/index.php"][Imagem: 2750381CkZRm.png][/url]

[url="http://www.siglaunch.com/sigs/index.php"][Imagem: 2750392DUlNg.png][/url]
#28
[quote name='supermachine' post='1626005' date='Dec 9 2008, 04:17 PM']Sugiro a criação de um tópico para contratações/especulações 2009.



Abraços.[/quote]



existe uma regra no fórum de Esportes, que quando o tópico é de certa importância, ele pode ser criado fora do tópico específico


[Imagem: Sign.gif]
#29
O que vai acontecer com o Herrera... o Herrera vai pro banco ficar sentadinho lá, porque o Ronaldo obeso e sem joelho é muito melhor que ele. Aí quando o Ronaldo ficar parado devido as 27 lesões musculares que ele vai ter após o problema no jeolho o Herrera vai lá e entra.
#30
Que ele queime no mármore do inferno.


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)