12-09-2008, 04:49 PM
Segura essa bomba ae, eu não queria ele no mengão nem de graça, o cara não aguentou jogar 20 minutos contra os amigos do zidane, e nem gol fez rs
|
Ronaldo Fenômeno no CORINTHIANS!
|
|
12-09-2008, 04:49 PM
Segura essa bomba ae, eu não queria ele no mengão nem de graça, o cara não aguentou jogar 20 minutos contra os amigos do zidane, e nem gol fez rs
12-09-2008, 04:55 PM
Agr ninguem segura o Timão !!!!!!!!!
Com o Ronaldo vai ficar pesado pra cacete....nem vai ter como segurar... hsuaihsiuahsiuhaiushaiuhsiuahsiuahiushaiusha
12-09-2008, 04:55 PM
Eu sempre soube que corinthiano era chegado em um travecão....
Good Luck
12-09-2008, 04:56 PM
aproveita e contrata o adriano também. Esses caras em vez de aprender com os erros dos outros... Mas xá keto, se ele voltar a jogar, tanto melhor, o brasil tá precisando. Mas eu acho muy difícil
12-09-2008, 05:05 PM
Mas eu considero a vinda do Adriano boa no São Paulo, teve marketing e ele fez gol pra cacete. Única ressalva é que acho que recuperar fisicamente o Ronaldo vai ser muito pior que foi com o Adriano.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
12-09-2008, 05:07 PM
Citar:Aeeee, o gordonaldo vai pro timão... só quero ver o que vai dar!! heuehue eu acho que vai dar.. MERDA! bom, pq ? pq ele vai afundar o time, o Corinthians está bem agora, voltou da Serie B empolgado e tudo, agora com a entrada do Ronaldo oque vai acontecer é o seguinte, ele vai bancar uma de estrelinha e vai dar merda, concerteza.. vai afundar LITERALMENTE o time..
12-09-2008, 05:07 PM
Os centroavantes do Corinthians sao Herrera, Bebeto, Otacilio Neto, Careca e sei lá mais quem, nem que o Ronaldo queira ele vai ser pior que esses, fora o marketing. Gostei da contrataçao.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]
12-09-2008, 06:01 PM
Tirando o marketing que vai ser mto foda, ele não traz nada de bom ao clube, pelo menos momentaneamente não... jogador gordo, que não joga a 11 meses e baladeiro... a diferença dele e do adriano é que o ultimo ainda jogava, estava "teoricamente" em forma...
Ronaldo vai chão para recuperar seus pesos, seu futebol, etc... + vamos ver o qto o departamento médico é assistente físico é bom do coringa... É esperar para ver... kkk agora para quem disse que só ia pro flamengo no BR, vixi.... edit: vamos ver se assim o clube consegue ganhar alguma coisa de expressao
12-09-2008, 06:14 PM
[quote name='KmK)InSaN3' post='1625894' date='Dec 9 2008, 02:57 PM']eu tenho uma da kalunga, suvinil e excel ahahaha
da kalunga nem serve mais, eu tinha uns 10 anos de idade mas tá guardada com mt carinho[/quote] tb tinha da kalunga, suvinil excel (um ladrao entrou em casa e roubou todas, lol) agora tenho da batavo e medial. O preparador físico do corinthians agora é o cara que era do gremio. Vamo ver se ele dá um jeito no ronaldo. To muito feliz. Ronaldão > all
12-09-2008, 06:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008, 06:49 PM por Cyrus.)
[quote name='wiNN' post='1626164' date='Dec 9 2008, 05:14 PM']tb tinha da kalunga, suvinil excel (um ladrao entrou em casa e roubou todas, lol) agora tenho da batavo e medial.
O preparador físico do corinthians agora é o cara que era do gremio. Vamo ver se ele dá um jeito no ronaldo. To muito feliz. Ronaldão > all[/quote] uaehueahuea ri mto disso! ladrão corinthiano! uahuae perfeito! Btw já duvidei uma vez no Gornaldo e ele me calou, não o farei novamente. E Pest, não conhecia a PARMALAT??? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|