Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronaldo Fenômeno no CORINTHIANS!
#31
Segura essa bomba ae, eu não queria ele no mengão nem de graça, o cara não aguentou jogar 20 minutos contra os amigos do zidane, e nem gol fez rs
#32
Agr ninguem segura o Timão !!!!!!!!!























Com o Ronaldo vai ficar pesado pra cacete....nem vai ter como segurar...

hsuaihsiuahsiuhaiushaiuhsiuahsiuahiushaiusha


[Imagem: afaso2.jpg]
#33
Eu sempre soube que corinthiano era chegado em um travecão....



Good Luck
#34
aproveita e contrata o adriano também. Esses caras em vez de aprender com os erros dos outros... Mas xá keto, se ele voltar a jogar, tanto melhor, o brasil tá precisando. Mas eu acho muy difícil
#35
Mas eu considero a vinda do Adriano boa no São Paulo, teve marketing e ele fez gol pra cacete. Única ressalva é que acho que recuperar fisicamente o Ronaldo vai ser muito pior que foi com o Adriano.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
#36
Citar:Aeeee, o gordonaldo vai pro timão... só quero ver o que vai dar!! heuehue



eu acho que vai dar.. MERDA!



bom, pq ? pq ele vai afundar o time, o Corinthians está bem agora, voltou da Serie B empolgado e tudo, agora com a entrada do Ronaldo oque vai acontecer é o seguinte, ele vai bancar uma de estrelinha e vai dar merda, concerteza.. vai afundar LITERALMENTE o time..


[Imagem: 76561197984072609.png]
#37
Os centroavantes do Corinthians sao Herrera, Bebeto, Otacilio Neto, Careca e sei lá mais quem, nem que o Ronaldo queira ele vai ser pior que esses, fora o marketing. Gostei da contrataçao.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
#38
Tirando o marketing que vai ser mto foda, ele não traz nada de bom ao clube, pelo menos momentaneamente não... jogador gordo, que não joga a 11 meses e baladeiro... a diferença dele e do adriano é que o ultimo ainda jogava, estava "teoricamente" em forma...



Ronaldo vai chão para recuperar seus pesos, seu futebol, etc... + vamos ver o qto o departamento médico é assistente físico é bom do coringa...



É esperar para ver... kkk agora para quem disse que só ia pro flamengo no BR, vixi....



edit: vamos ver se assim o clube consegue ganhar alguma coisa de expressao


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
#39
[quote name='KmK)InSaN3' post='1625894' date='Dec 9 2008, 02:57 PM']eu tenho uma da kalunga, suvinil e excel ahahaha



da kalunga nem serve mais, eu tinha uns 10 anos de idade

mas tá guardada com mt carinho[/quote]

tb tinha da kalunga, suvinil excel (um ladrao entrou em casa e roubou todas, lol) agora tenho da batavo e medial.





O preparador físico do corinthians agora é o cara que era do gremio. Vamo ver se ele dá um jeito no ronaldo.

To muito feliz. Ronaldão > all


[Imagem: iuriscotton.png]
#40
[quote name='wiNN' post='1626164' date='Dec 9 2008, 05:14 PM']tb tinha da kalunga, suvinil excel (um ladrao entrou em casa e roubou todas, lol) agora tenho da batavo e medial.

O preparador físico do corinthians agora é o cara que era do gremio. Vamo ver se ele dá um jeito no ronaldo.

To muito feliz. Ronaldão > all[/quote]

uaehueahuea ri mto disso! ladrão corinthiano! uahuae perfeito!

Btw já duvidei uma vez no Gornaldo e ele me calou, não o farei novamente.

E Pest, não conhecia a PARMALAT???


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)