Mensagens: 1.954
Tópicos: 20
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Eles esperam receber esse retorno em 20 anos? É isso ou eu entendi errado?
Eu acho muito tempo.
E ali onde a geral vai ficar, os degraus vão possibilitar a avalanche?
"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007
Raymond Kurzweil
[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil!!!!!
[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Mensagens: 2.400
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Citar:O shopping é pra quando um gaymista ver um outro torcedor com uma bolsinha pink mais bonita que a dele, ele poder sair do estadio e comprar logo uma bolsinha mais bonita? E o hotel é pra poder comemorar o vice com o macho?
O estadio vai ter 30mil lugares? Que bom que tão fazendo sem nenhuma ambição de sediar nenhuma final/semi-final da copa....
era pra rir?
nem q eu fosse colorado eu riria disso
Double Signature.
Double Signature.
Mensagens: 6.849
Tópicos: 338
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Parabéns ao Grêmio, espero que de certo mesmo, pq continuar com aquele xiqueirão por mais uma decada iria levar o time a falência.
Só espero que o local onde vai ser construido o estádio ( q hj tem uam favela gigante em volta) seja uma salvação para aquela área. Vão precisar gastar uma boa grana em realocação de familias e aterro, pq deve ser um lixo aquele solo de banhado e palafitas.
O projeto realmente está mt bonito, boa sorte pra vs gresmistas, espero q esta noticia levante o ânimo de vcs.
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
[quote name='JOÃO DO PULO' post='1639569' date='Dec 22 2008, 09:23 AM']era pra rir?
nem q eu fosse colorado eu riria disso[/quote]
Esse carinha que tu quotou é o cara mais nofriends do fórum, nem leve em consideração o que ele diz
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Uma pena o Olímpico ser demolido, eu tava achando que ia demolir mas fazer um novo Olímpico no mesmo lugar.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 6.849
Tópicos: 338
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote name='Spartakkus' post='1639673' date='Dec 22 2008, 12:06 PM']Uma pena o Olímpico ser demolido, eu tava achando que ia demolir mas fazer um novo Olímpico no mesmo lugar.[/quote]
Isso é piada neh?
O Olimpico fica em um local impróprio para se ter um estádio de futebol.