Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena do Grêmio sai do papel
#11
[quote name='R. Massaro' post='1639113' date='Dec 21 2008, 06:03 PM']kkk Espero que melhore esse sistema de pressão, pq não ta fazendo muito efeito atualmente kkkk[/quote]



acho que ele tá falando dos jogadores do grêmio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#12
[quote name='dg' post='1639159' date='Dec 21 2008, 07:56 PM']acho que ele tá falando dos jogadores do grêmio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



kkk O Star!, é zuera viu tião!, agente so ta agitando vc... dops vc vem quere brigar com agente uhahua



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> ...



Tipo, se o coringa reforma a fazendinha para receber jogos, eles poderiam fazer algo do gênero, tipo uma área de pressão dos torcedores uauh


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#13
nossa show de bola <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#14
Eles esperam receber esse retorno em 20 anos? É isso ou eu entendi errado?



Eu acho muito tempo.



E ali onde a geral vai ficar, os degraus vão possibilitar a avalanche?


"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil



[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]





Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!


[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Responder
#15
Citar:Eles esperam receber esse retorno em 20 anos? É isso ou eu entendi errado?



Eu acho muito tempo.



E ali onde a geral vai ficar, os degraus vão possibilitar a avalanche?

Não, 20 anos é o tempo que a OAS vai receber 35% da rend.

O Grêmio não vai gastar 1 centavo nem na arena, nem em todo complexo. Só vai dar o terreno do Olímpico pra OAS, avaliado em 50 milhões de reais, isso depois que tudo estiver pronto.

Sim, vão possibilitar a avalanche. Nego já cai e se mata agora, vai continuar igual.
Responder
#16
Citar:O shopping é pra quando um gaymista ver um outro torcedor com uma bolsinha pink mais bonita que a dele, ele poder sair do estadio e comprar logo uma bolsinha mais bonita? E o hotel é pra poder comemorar o vice com o macho?



O estadio vai ter 30mil lugares? Que bom que tão fazendo sem nenhuma ambição de sediar nenhuma final/semi-final da copa....



era pra rir?

nem q eu fosse colorado eu riria disso


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#17
Parabéns ao Grêmio, espero que de certo mesmo, pq continuar com aquele xiqueirão por mais uma decada iria levar o time a falência.



Só espero que o local onde vai ser construido o estádio ( q hj tem uam favela gigante em volta) seja uma salvação para aquela área. Vão precisar gastar uma boa grana em realocação de familias e aterro, pq deve ser um lixo aquele solo de banhado e palafitas.



O projeto realmente está mt bonito, boa sorte pra vs gresmistas, espero q esta noticia levante o ânimo de vcs.


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
#18
[quote name='JOÃO DO PULO' post='1639569' date='Dec 22 2008, 09:23 AM']era pra rir?

nem q eu fosse colorado eu riria disso[/quote]



Esse carinha que tu quotou é o cara mais nofriends do fórum, nem leve em consideração o que ele diz
Responder
#19
Uma pena o Olímpico ser demolido, eu tava achando que ia demolir mas fazer um novo Olímpico no mesmo lugar.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#20
[quote name='Spartakkus' post='1639673' date='Dec 22 2008, 12:06 PM']Uma pena o Olímpico ser demolido, eu tava achando que ia demolir mas fazer um novo Olímpico no mesmo lugar.[/quote]

Isso é piada neh?



O Olimpico fica em um local impróprio para se ter um estádio de futebol.


[Imagem: 5739-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)