Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
isso é mais teoria, porque a energia natural meio que ira desfazer o genjutsu, nao tem nada comprovado acho



o que tornaria certamente o naruto imune a genjutsu seria uma cooperacao com a kyuubi
Responder
Os 338 posts do yashiro foi pra falar q naruto e lixo e one piece é muito melhor uhauahuahuaha


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Saiu o Raw:



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



*pages 9 and 12 are the same... it's not my mistake. it's the spoiler guy who gave the same pages





[Imagem: mbs41l.jpg]



[Imagem: zim5ty.jpg]



[Imagem: hx3bd4.jpg]



[Imagem: dzfpf.jpg]



[Imagem: vd0e94.jpg]



[Imagem: x6h014.jpg]



[Imagem: k1cljp.jpg]



[Imagem: dxcyti.jpg]



[Imagem: 2s9rt50.jpg]



[Imagem: 2hhoemw.jpg]



[Imagem: dxcyti.jpg]



[Imagem: 22m91x.jpg]



[Imagem: 28aryua.jpg]



[Imagem: 34zelif.jpg]



[Imagem: r2ltua.jpg]



[Imagem: 28l4205.jpg]



[Imagem: 10n5090.jpg]



[Imagem: jkd4eb.jpg]



[Imagem: umu6h.jpg]</div>
Responder
no naruto funciona, porque ele não pede ajuda a raposa, na luta do sasuke com o 8 caldas, não funcionou porque o cara la luta em conjunto com o demonio, um acorda o outro.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
caralho olha esse tobi na primeira imagem

o filho da puta tem teleport lol
Responder
e ele deve poder levar junto tb, ou o zetsu tb tem teleporte
Responder
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/453/"]http://www.onemanga.com/Naruto/453/[/url]



uhuuuu, Gaara rox ;D

Será que o Kankuro fez o Sasori de mais uma marionete? Se sim, vai ser irado ele usando a areia de aço ;D


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder
Só eu estou achando essa técnica de insubstancialidade do Tobi over demais? Ele simplesmente é imune a qualquer ataque do Naruto, pois todos são energéticos ou físicos. Fora que acredito que o único tipo de técnica capaz de vencê-lo seria por meio de genjutsu, detalhe que ele é usuário de sharingan o que o torna especialista neste tipo de técnica...tenso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' />





Ademais, o lance lá do Naruto, ele foi blockado pelo outro ninja. Está claro, ele pega a arma do Sai e parte pra cima da mulher, que estava ameaçando com a espada, indo dar uma espécie de cotuvelada, quando o outro ninja percebe e rapidamente bloqueia com a empunhadura da espada, nisso Naruto improvisa com a técnica de kage-bushin e bloqueia a espadada da mulher.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Muito bom esse manga, 10!

Mostrou muita coisa, eu acho que sasuke vai matar o gaara :/


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Acho que o ''Taka'' vai enfrentar mesmo é o Raikage, na hora que ele chegar no encontros dos kages certeza vai rolar um "vc que é o Sasuke que sequestrou meu irmão? Seu fela da puta!"

...ou talvez a próxima luta de verdade esteja bem longe, sei lá, vai saber...o Taka inteiro não pôde contra o killerbee sozinho, que dirá contra o Raikage que já é dito ser mais forte que o Killerbee, junto com o Gaara e o Danzou que ninguém sabe o que ele pode fazer...GG total.


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)