12-27-2004, 12:16 PM
ha eu entendi sim p@nico
mais é q naum to acreditando nisso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
mais é q naum to acreditando nisso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
=)
