08-19-2009, 12:15 AM
Opa, to garrado ;D
|
Campeonato de Dota BH
|
|
08-19-2009, 12:15 AM
Opa, to garrado ;D
08-19-2009, 12:34 AM
Entao eu vou esperando a confirmancoes de alguns times. O interessante e quem tiver time e tiver certeza que vai participar postar ai falando time tal e esta certo pq com menos de 8 times nao vms
realizar o campeonato abraco BOA FOFAO!
08-19-2009, 01:19 AM
lesk o skema eh o seguinte se ganharmos passagem + hotel viajamos pra essa budega!!!
AGUARDO RESPOSTA ESPERANÇOSO E ANCIOSAMENTE!!! bjus
08-19-2009, 01:21 AM
Animal, quase 100% certo que va com um time, pode inscrever ai.
08-19-2009, 12:09 PM
Animall, o Camp eh Sabado e Domingo? Pq se for Sabado fodeo pra mim, e pra uma galera tbm neh velho, povo piao q trabalha no sabado =S... GO DOMINGAO ALL DAY Q SE FODA SEGUNDA MANO! =/
Vê isso ae please!
08-19-2009, 01:44 PM
Pois entao se a mocada animar podemos fazer um camp comecando 21:00 ou 22:00 no sabado e ir ate terminar
Ou no Domingo mesmo comecando as 8 da manha BOA FOFAO!
08-19-2009, 01:48 PM
TOTALLY AGREE! Por mim tanto faz, Tanto no sabadao a noite quanto no domingo de manhã, Sabado nós peões de obra aka pedreiros ralamos feito porcos, dae nao rola =D
Valeus Animalis!
08-19-2009, 02:14 PM
nao vem com ideia de preto de fazer campz sabado madrugada a dentro nao....campz dumingo plz !
Citar:QUEM TOPA UMA CARREATA?????? /Nyx/ PWNED !
08-19-2009, 10:38 PM
pelo jeito o Guri agora vai com um time de 5 incarregáveis
ve com kem pode jogar madruga e bota o grupo da madruga...
08-20-2009, 01:29 AM
Ae Red, faz um favor pra mim, ao menos vá com um time, q da outra vez foi bem fail tu ficar de papagaio de pirata q nem um excluido...
Akele abraço. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|