Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simulação Brasileirão 2009
esse negocio da hnet de ter que clicar pra poder ver a imagem normal eh mto zuado

se pelo menos fosse igual o da hardmob que é só clicar que a imagem fica grande na propria tela, sem ter que carregar outra janela ia ser melhor

ou pelo menos diminui a imagem mas nao deixa feio tudo azul igual aqui

Luxo, fama
Responder
rapaz, vc vai se arrepender de ter rebaixado o spfc/

anotae.

O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
[quote name='DodiCarr' post='1861871' date='Aug 21 2009, 07:43 PM']Xico, ainda há esperança para o Fogão!! uAHsuHASuh Ele tem 1 jogo contra o cruzeiro, se ganhar pega sulamericana ainda aushaushauhsuahs[/quote]

Essa simulação minha já tem todos os jogos realizados!

[quote name='Maestro' post='1862085' date='Aug 22 2009, 01:26 AM']rapaz, vc vai se arrepender de ter rebaixado o spfc/

anotae.[/quote]

Vai vir aqui em casa me pegar?

Eu hein... esses bambis tem cada uma

@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
tem que ter muito saco pra ficar mexendo nessa merda aí. tem que botar resultado pra 200 jogos, vsf.
Responder
[quote name='dg' post='1862296' date='Aug 22 2009, 12:11 PM']tem que ter muito saco pra ficar mexendo nessa merda aí. tem que botar resultado pra 200 jogos, vsf.[/quote]

Pois é... quando faltar umas 5 rodadas, no máximo, eu penso em fazer uma simulação dessa.
Responder
[quote name='xico' post='1862246' date='Aug 22 2009, 11:00 AM']Essa simulação minha já tem todos os jogos realizados![/quote]

na print screen nao tem todos os jogos realizados nao. ainda da pro galo pegar libertadores no jogo que falta la ainda, o atletico e o botafogo tem só 37 jogos contra 38 dos outros, acho que tem mais outros 2 times que tao com jogo a menos tb.

[Imagem: galord0.png]
Responder
[quote name='xico' post='1862246' date='Aug 22 2009, 11:00 AM']Essa simulação minha já tem todos os jogos realizados!

Vai vir aqui em casa me pegar?

Eu hein... esses bambis tem cada uma[/quote]

Nao mesmo, longe disso.

sem ser amanha, no outro domingo vc vai ver do que to falando, HUA HA HA HA!

Jason #13 manda lembrancas.

O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
[quote name='HellBlast' post='1862542' date='Aug 22 2009, 05:55 PM']na print screen nao tem todos os jogos realizados nao. ainda da pro galo pegar libertadores no jogo que falta la ainda, o atletico e o botafogo tem só 37 jogos contra 38 dos outros, acho que tem mais outros 2 times que tao com jogo a menos tb.[/quote]

Ah, tem razão, eu fui até a última rodada e não voltei pra fazer os jogos que estão atrasados. Mas o resultado deles seria 0 a 0 em todos.

@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
putz haja saco pra simular td isso mesmo...

[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
Acho que fiz alguma coisa errada...

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Vamo Mengo!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)