Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
esse negocio da hnet de ter que clicar pra poder ver a imagem normal eh mto zuado
se pelo menos fosse igual o da hardmob que é só clicar que a imagem fica grande na propria tela, sem ter que carregar outra janela ia ser melhor
ou pelo menos diminui a imagem mas nao deixa feio tudo azul igual aqui
Luxo, fama
Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
rapaz, vc vai se arrepender de ter rebaixado o spfc/
anotae.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
08-22-2009, 12:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2009, 12:02 PM por xico.)
[quote name='DodiCarr' post='1861871' date='Aug 21 2009, 07:43 PM']Xico, ainda há esperança para o Fogão!! uAHsuHASuh Ele tem 1 jogo contra o cruzeiro, se ganhar pega sulamericana ainda aushaushauhsuahs[/quote]
Essa simulação minha já tem todos os jogos realizados!
[quote name='Maestro' post='1862085' date='Aug 22 2009, 01:26 AM']rapaz, vc vai se arrepender de ter rebaixado o spfc/
anotae.[/quote]
Vai vir aqui em casa me pegar?
Eu hein... esses bambis tem cada uma
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
tem que ter muito saco pra ficar mexendo nessa merda aí. tem que botar resultado pra 200 jogos, vsf.
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='dg' post='1862296' date='Aug 22 2009, 12:11 PM']tem que ter muito saco pra ficar mexendo nessa merda aí. tem que botar resultado pra 200 jogos, vsf.[/quote]
Pois é... quando faltar umas 5 rodadas, no máximo, eu penso em fazer uma simulação dessa.
Mensagens: 1.036
Tópicos: 14
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
08-22-2009, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2009, 06:56 PM por HellBlast.)
[quote name='xico' post='1862246' date='Aug 22 2009, 11:00 AM']Essa simulação minha já tem todos os jogos realizados![/quote]
na print screen nao tem todos os jogos realizados nao. ainda da pro galo pegar libertadores no jogo que falta la ainda, o atletico e o botafogo tem só 37 jogos contra 38 dos outros, acho que tem mais outros 2 times que tao com jogo a menos tb.
Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
[quote name='xico' post='1862246' date='Aug 22 2009, 11:00 AM']Essa simulação minha já tem todos os jogos realizados!
Vai vir aqui em casa me pegar?
Eu hein... esses bambis tem cada uma[/quote]
Nao mesmo, longe disso.
sem ser amanha, no outro domingo vc vai ver do que to falando, HUA HA HA HA!
Jason #13 manda lembrancas.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='HellBlast' post='1862542' date='Aug 22 2009, 05:55 PM']na print screen nao tem todos os jogos realizados nao. ainda da pro galo pegar libertadores no jogo que falta la ainda, o atletico e o botafogo tem só 37 jogos contra 38 dos outros, acho que tem mais outros 2 times que tao com jogo a menos tb.[/quote]
Ah, tem razão, eu fui até a última rodada e não voltei pra fazer os jogos que estão atrasados. Mas o resultado deles seria 0 a 0 em todos.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
putz haja saco pra simular td isso mesmo...
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Acho que fiz alguma coisa errada...
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Vamo Mengo!